Capítulo oito A missão com Hidan...

88 11 0
                                    


-Acordo de manhã encima de Obito...eu o observo dormindo, tão fofo...nem parece que ajudo a matar seu próprio clã haha....ele começa a acordar...


S/n- Bom dia senpai... Eu digo dando lhe um sorriso fofo e meigo...

Obito- Bom dia s/n-chan.... Ele me da um beijo na testa...

S/n- Não foi só vc que acordo não é.... Eu digo me referindo ao seu amiguinho...

Obito- Quer fazer ele dormir de novo?....

S/n- Não da eu tenho uma missão com o Hidan hoje...

Obito- Ah mas ela é só mais tarde a gente ainda tem tempo... Ele diz fazendo biquinho.

S/n- Não, hoje não senpai outro dia tá... Eu saio de cima dele e vou para o banheiro tomar um banho frio pra ver se abaixava o fogo....

Obito- Posso me juntar?... Ele entra no banheiro me matando de susto...

S/n- Credo quer me matar...

Obito- Não quero te foder e te deixar sem andar... Ele da um sorriso pervertido...

S/n- Eu já disse que hoje não, mas se quiser participar do banho por mim tudo bem...


-Obito tira sua roupa e entra no chuveiro comigo, não pude deixar de notar o tamanho...é aquilo realmente me faria ficar sem andar...eu admiro o corpo dele debaixo da agua... ooohh Rikudou que divindade...Obito respeita totalmente minha escolha ele não faz nada de mas só uns beijos e a mão na cintura uns chupões no pescoço e só, ele é respeitoso comigo...ele sempre foi assim comigo...por isso gosto tanto dele...aiii como eu queria sentar naquele homem, mas o Hidan tinha que pedir uma missão comigo....nos saímos do banho e nós vestimos ele bota sua mascara, eu abro a porta com cuidado para ver se tem alguém, para nosso alivio não....saímos do quarto descemos as escadas para tomar café pois era recém 08:30...enquanto estou comendo vejo Hidan descendo as escadas...ele se senta e toma café sem dar um píl...ué...cera que ele ficou mudo?...que Rikudou tenha feito isso amém obrigado....eu subo para o meu quarto para pegar meu manto, para podermos ir...


(Alias essa é a roupa)

-Essa roupa me trás lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa roupa me trás lembranças...eu e minha mãe sempre treinávamos com ela... Eu desço as escadas e Hidan esta na sala esperando...


Hidan- Vc demora muito garota...

S/n- Cala a boca e vamos se não te faço engolir aqueles seus livros do jashin...

Hidan- Já aproveita e lê vc tá precisando escutar a palavra do deu-... Eu o interrompo

S/n- CALADO......

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora