💥-Foi mau galerinha acabo que ontem fiquei muito ocupada e hoje tbm acabo que não saiu capitulo, por isso ira sair esse agora e as 20:30 sai o capitulo que sairia hoje....💥
-Eu sinto o sol na minha cara eu não consegui pregar o olho a noite toda aquele sonho passava pela minha mente, em um momento da noite eu acabei cochilando e tive a continuação do sonho que parecia mais um pesadelo, nele o homem dos cabelos negros continuava a me chamar e a figura loira que deduzi que era meu pai entrava em minha frente, eu via acima do seu ombro dois homens com casacos compridos um tinha os cabelos brancos e outro os cabelos escuros ao contrario do outro os olhos eram amarelos eles lembravam o sol, uma mão puxava meu braço me afastando do meu pai eu não escutava mas ele gritava para mim acordar... Depois disso eu acordo as quatro da manhã e não consigo mas dormi... eram oito da manhã eu resolvo tomar um banho pra da uma relaxada, hoje eu não tinha nenhuma missão então ficaria em casa o dia todo significado... eu ficaria ponderando aquele sonho o dia todo... eu tomo meu banho e me visto...
-Eu desço as escadas para tomar café, eu cento na mesa eu tomo café sozinha o sonho novamente na minha mente eu sacudo a cabeça para espantar esses pensamentos, eu falho pois o homem dos olhos vermelhos assombra meus pensamentos... a voz do meu pai sussurrando em meu olvido... "não o escute" eu me arrepio e olho para os lados... meu corpo congela... eu to sendo assombrada?... eu do um longo suspiro e volto a comer, eu termino e vou para a sala lá estava Obi...Tobi... e Zetsu por eles descobri que Dei também estava em casa e óbvio o Pen também o resto estava em missão... apesar de eu estar olhando para a TV não estava ali no memento....
* Pensamento on *
-Aquele homem eu conheço ele... eu sei que conheço... mas... da onde... aqueles cabelos escuros como uma noite sem lua e estrelas os olhos vermelhos como sangue parecia... um sharingan... não pode ser... era oh...
S/n- Madara... Eu acabo falando o nome em voz alta por conta do susto, Tobi e Zetsu se olham e depois olham para mim...
Zetsu- O que disse?... Eu dou um pulo a voz era grosa... e agora to ferrada... pensa... pensa...
S/n-Madame... a moça do filme parece uma daquelas madames que se acham a mais poderosa do mundo... Eu estava rezando para que eles caíssem no beiti, o filme era o diabo veste prada não é difícil acreditar se ele escuto mau...
Obito- Achei que tinha ouvido outra coisa... Ele diz com a voz grosa, eu apenas dou um sorriso constrangida...
Deidara- Que voz é essa?... Dei fala assustado na ponta da escada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...