-Eu acordo num quarto de hotel, com dor de cabeça e fome olho pela janela, o sol batia em meu rosto, diria que são umas 09:00 da manhã, me levanto da cama visto uma roupa...
-Saio do hotel e vou para uma barraquinha de comida para comer alguma coisa, eu peso dangos... Depois de alguns minutos escuto sussurros.
Moça1- Aqueles homens...
Moça2- Os mantos deles tem nuvens vermelhas...
*Pensamento s/n*
-Nuvens vermelhas...? sara que...
*Pensamento interrompido*
???- É serio, é essa garota que Pain quer que levamos....
???- É...
-Eu olho de canto de olho para trás e consigo ver dois homens com mantos de nuvens vermelhas, um com os cabelos platinados e o outro com mascara e capuz cobrindo todo seu rosto com apenas os olhos de fora.
Platinado- EI... GAROTA VC VEM COM A GENTE... Ele diz gritando feito um maluco...
O da mascara- Da para não chamar a atenção da vila toda seu imbecil...
S/N- Pq eu iria com vocês?. Digo calma mas desconfiada.
Platinado- Olha a boneca fala...
-Eu me alevanto da cadeira e em questão de segundos estou na frente do cara de cabelos platinados com uma kunai em seu pescoço.
S/N- Eu fiz uma pergunta...Falei calmamente com os olhos fechados, senti um sorriso cínico em seus lábios.
Platinado- Bom... eu sou o Hidan e esse ranzinza aqui do meu lado é o Kakuzu...Somos da...
S/N- Akatsuki eu sei, reconheceria esses mantos ate se eu fosse cega. Cheiro de sangue exalava dele, aquele homem tinha um chakra maligno, parecia ate um jinhuuriji.
Kakuzu- Queremos que venha com a gente.
S/N- Eu não vou a lugar nenhum com vocês estou muito bem sozinha...Falo abaixando a kunai e botando-a novamente na bolsa.
Hidan- Olha boneca... Vc não tem escolha, ou vc vem por vontade própria ou nós te levamos a força... Ele fala com um sorriso no rosto.
S/N- Então será do jeito difícil... Eu me afasto do tau Hidan fazendo selos de mão...Jutsu Kongō Fūsa (Corrente de chakra). Algumas correntes sai de trás de mim completamente cheias de chakra e meus cabelos se arrepiam para o alto as correntes prendem Hidan deixando ele imobilizado, as pessoas tinham se afastado, algumas curiosas olhavam de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
Hayran KurguE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...