-Acordo e ainda estamos na mesma posição de ontem a noite, Dei ainda esta dormindo me levanto delicadamente para não acordar ele boto um roupão e desço para pegar o café da manhã pra mim e para Dei, quando entro no quarto não o vejo na cama, escuto o barulho do chuveiro aproveito para me trocar enquanto ele ainda esta no banho... quando termino de me vestir Dei, sai do banheiro já vestido e com o cabelo molhado...
Deidara- Bom dia... Diz com um sorriso tímido...
S/n- Bom dia, eu trouce comida se vc querer... Falo já comendo a torrada...
Deidara- Obrigada... Diz se sentando na cama tbm e comendo...
-Depois de comer e pegarmos todas as coisas nós saímos da pousada e vamos em direção ao pais da grama, não iriamos chegar no esconderijo hoje nem amanhã... nós atravessamos o pais da chuva chegando em nosso destino, paramos em uma vila para passar a noite, e seguimos caminho para a vila da cachoeira logo sedo... e nova mente lá se foi mas um dia... nos hospedamos em uma pousada e já de manhã saímos, faltava pouco para chegar no esconderijo, acho que era umas 20:48 quando chegamos em casa... Dei foi relatar a missão ao Pen e levar o dinheiro, eu fui direto para o quarto tomar um banho, nesses últimos dias eu e Deidara ficamos mas próximos, tenho que admitir esse loiro meche com o meu psicológico sinto arrepios só de imaginar a voz do mesmo sussurrando em meu ouvido...
-NÃO... pare com isso... nós somos amigos, só isso... eu balanço a cabeça para espantar esses pensamentos e termino meu banho... visto um kimono branco e desço para a cozinha para comer...
-Quando chego na cozinha vejo Kisame sentado comendo sozinho, me sirvo e me sento ao seu lado... parando agora para pensar... a gente nunca foi de falar muito um com o outro tem muita gente nessa casa que eu nunca troquei uma única palavra...
-Eu olho disfarçadamente para Kisame automaticamente meus olhos descem pelo seu corpo, o mesmo vestia uma regata branca que ficava colada em seu corpo permitindo a visão de seu abdomem definido, deixei meus instintos me guiarem ate sua causa moletom que marcava seu membro... nesse momento eu xingo Jiraiya mentalmente por me fazer virar uma pervertida...
Kisame- Esta tudo bem?... Eu levo um susto imediato e levanto a cabeça olhando em seus olhos...
S/n- Cla... claro, pq não estaria?... Dei um sorriso desconfortável.
Kisame- Parece interessada em algo em baixo da mesa....
S/n- Eu... só estava pensando...
Kisame- Pensando no que exatamente?...
S/n- Nada de mais...
Kisame- Não parecia ser nada de mais... Quando eu ia o responder Deidara, Sasore, Itachi e Hidan entram na cozinha...
-Os meninos se servem e sentam em suas cadeiras Itachi senta ao meu lado... Hidan parece não te gostado da atitude do moreno... eu como calada tentando evitar contato visual o máximo possível Kisame é o primeiro a se levantar e ir lavar seu prato, quando eu termino sinto uma leve respiração em meu ouvido...
Kisame- Eu sei que estava olhando para meu membro, gostou do que viu não foi?... eu não me importo de vc ir dar uma visitinha lá no meu quarto... Ele sussurra me fazendo arrepiar...
-Kisame se retira do cómodo e vai para seu quarto, eu levanto lavo meu prato e subo para o quarto, escovo os dentes e me jogo na cama... aquelas palavras... cera que ele falo serio?... o que cera que aconteceria se eu fosse... eu me levanto me sentando na cama e olho fixamente para a porta...
-Midory- Nem pense nisso...
-S/n- E pq não?...
-Midory- É nojento... e tem gente melhor nessa casa...
-S/n- Olha o pensamento é meu vê se some...
-Midory- O pensamento pode ser seu mas eu consigo escuta-lo agora para de pensar em foder com aquele tubarão azul....
-S/n- Engraçado eu não vejo o Kay reclamando...
-Midory- Aquele gado é certinho de mas pra julgar uma mulher...
-Kay- Cale sua boca Midory deixe ela em paz... ela é solteira não sua propriedade...
-S/n- Não comecem com o show de vcs por favor...
-kay- Desculpa S/n-chan...
-Midory- Tsk... Hoon... (corno)
-Eu me taco na cama novamente, me enrolo no edredom e me permito dormir um pouco... acordo quatro da madrugada com fome, me levanto e saio do quarto indo para a cozinha, chegando lá abro a geladeira e tiro o bolo o colocando na mesa, pego a faca e tiro um pedaço, abro a geladeira novamente e pego a jarra de suco pego um copo e despejo o suco nele... eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi a presença de Kisame entrando na cozinha...
Kisame- Assaltando a geladeira as quatro da manhã S/n... ficou sem sono?... Levo um susto com a voz do mesmo.
S/n- Digamos que sim... Dou um sorriso de lado...
Kisame- Eu imaginei que não iria para o meu quarto... Ele tira a faca de minha mão e corta um pedaço de bolo pra ele...
S/n- Eu confesso sua proposta foi intrigante mas eu estava cansada da missão...
Kisame- Esta melhor agora?...
S/n- Pode se dizer que sim... A ação dele foi tão rápida que eu nem vi, de repente eu estava de costas para a bancada colada no corpo de Kisame com o seu rosto a centímetros do meu... Kisame... algum problema?...
Kisame- Sim... sua boca tá suja...
S/n- Onde?... Tento sair dos braços dele mas falho.
Kisame- Deixa que eu tiro... Ele aproxima seus lábios dos meus e me beija com cuidado um beijo calmo mas com desejo, eu me afasto do beijo.
S/n- Na cozinha não, vamos pro quarto... Digo com um sorriso malicioso no rosto...
-Nós subimos as escadas e vamos ate meu quarto, ao entrarmos tranco a porta, Kisame me pega pela cintura e me taca na cama... eu arranco a camisa dele e ele tira o laço do meu kimono, ele deixa leves chupões pelo meu pescoço e o colo do meu peito, eu o arranhava de leve suas costas, aquela sensação de prazer... aquilo contaminava o quarto todo...
Fim?!
-Maldade né haha... foi mau... mas por hoje é isso gente haha... mas oh... sinto cheiro de hot chegando... haha... vou deixar vcs na vontade pq sou má haha... ate o próximo capítulo suas safadinhas haha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...