-Continuação de "voltando a Konoha"
Hiashi- Sente-se... eu irei dizer tudo que sei...
S/n- Como sabia que eu iria aparecer...
Hiashi- Eu não tinha certeza que ia ser hoje, tbm não tinha certeza se ia ser ontem, mas eu sabia que voltaria quando descobrisse a meia verdade... Ele enfim levanta a cabeça me olhando.
S/n- Meia?... Pergunto com duvida.
Hiashi- Creio que saiba que tem dois seres além da Kurama em vc, mas não sabe quem são eles certo?...
S/n- Não, mas eu vi o Madara queria saber pq ele estava nos meus sonhos. Falo me sentando ao lado do Sr. Hiashi.
Hiashi- Ele quer vc, quer o poder dos homens que vc carrega.
S/n- Pq ele deseja tanto isso?...
Hiashi- Eles não são daqui, apareceram na época das guerras e se juntaram a Madara, não conseguimos selar eles nem mesmo mata-los, eles eram imortais, então os prendemos junto a Kurama como se focem bijus.
S/n- No casa em mim...
Hiashi- Sim... era pra vc receber a Kurama não seu irmão, mas seus pais não contavam com esses dois rapazes de outro mundo junto a Madara.
S/n- Tio Hiashi...
Hiashi- Sim pequena...
S/n- Pq Madara quer tanto poder?...
Hiashi- Ele quer dominar o mundo ninja, quer se vingar do mundo, lembra que Tobirama lhe dizia sobre a maldição do ódio, é meio que isso.
S/n- E pra isso ele precisa dos meninos selados em mim.
Hiashi- Não mais... Eu lhe olho confusa.
S/n- Como assim, Não mais.
Hiashi- Seria muito trabalhoso retira-los de vc, e difícil de mais de lhe convencer, então...
S/n- Então?...
Hiashi- Um herdeiro de vcs dois nasceria com os poderes dos homens em vc. Eu me assusto de uma certa forma, eu gravida do Madara?.
S/n- Ele esta morto.
Hiashi- É o que todos nós achamos, S/n por favor não se renda a ele.
S/n- Ate parece que não me conhece Sr. Hyuga. Dou uma risada de leve.
Hiashi- Se ele estiver mesmo vivo vira atrás de vc, não enfrente ele sozinha.
S/n- Claro que não, sou louca não suicida. Dou outra risadinha.
Hiashi- Alias tem alguém que deseja conversar com vc...
S/n- Ai meu Deus o Kakashi... Digo me levantando mas sou interrompida por Hiashi que fala.
Hiashi- Não só ele, acho que deve explicações a ele... Hiashi olha para a porta do outro lado do pátio, a mesma se abre dando visão a um semideus.
S/n- Neji?... O garoto que aparentava ter acordado agora esfrega os olhos cansados pelo sono e me olha com um sorriso simplista.
Hiashi- Naji, irei me deitar, entre para dentro e tranque a porta quando terminarem. Hiashi vai ate a porta atras de Neji e a fecha logo em seguida, um silencio desconfortável invade o lugar.
Neji-...........
S/n-............ Ficamos ali nos olhando ate Neji tomar a palavra manando embora aquele silencio constrangedor.
Neji- Iria ir de novo embora sem se despedir?... Ele diz olhando a lua que iluminava aquela noite estrelada.
S/n- Des de quando se importa com isso?...
Neji- Sempre rebatendo minhas perguntas com outras... Ele suspira e me olha, aqueles olhos lavanda que brilhavam na luz da lua.
S/n- Vc nunca se importo muito comigo, só queria me levar pra cama. Desvio o olhar do garoto que me encarava.
Neji- Não sei de onde tiro essa ideia ridícula, sim eu queria te levar pra cama, mas me apeguei a vc, não precisa estar do meu lado mas pelo menos se despesa adequadamente desta vez.
S/n- Vc continua grosso e seco.
Neji- E vc continua insuportável. Eu dou uma risada nasal.
-Eu me aproximo do garoto que estava apenas com uma bermuda de algodão, seu abdômen exposto, seus longos cabelos castanhos soltos sendo levados pela pequena brisa da noite, a marca em sua testa estava exposta deixando ele mais sexy do que já é, eu estava a centímetros de seu corpo, o garoto alto a minha frente me olhava de cima ele coloca suas mãos em minha cintura, eu repousava as minhas em seus ombros nus.
(Gente o Neji tem 1,72 de altura ok haha... eu tenho 1,59 então a S/N vai ter mais ou menos isso haha)
Neji- Vai me beijar?...
S/n- Se importa?...
Neji- Nunca me importei...
-Como se algo tivesse nos empurrado nos colamos nossos lábios em um beijo calmo e quente, logo ele pede passagem com a língua, eu lhe concedo sem hesitar, um beijo lento sem pressa alguma, demorado e gentil, nos separamos pela falta de ar, descolamos nossas bocas, o garoto descansa sua testa na minha com a respiração pesada, a minha não estava diferente...
S/n- Eu tenho que ir... Minha respiração falha.
Neji- Fica... por favor... Ele diz rouco enfiando a cara no vão de meu pescoço e me puxando para mais perto de si, acho que meu coração erro uma batida.
S/n- Não posso... eu realmente preciso ir Neji. Me solto do garoto que deixa estampado em seu rosto o quão cansado estava.
-Me despeço de Neji com um selinho, nossa relação sempre foi complicada, ele não era de se relacionar e muito menos de demonstrar algum sentimento, mas... fomos o primeiro um do outro acho que isso nos aproximou mas do que o normal. Neji podia ser um babaca as vezes mas no fundo ele só esta se protegendo do mundo e de si mesmo, descobrir a verdade sobre o que ouve com seu pai o machucou, as vezes me pergunto se o que ele fala é realmente verdade.
-De longe avisto o cemitério, eu não era muito fã desse lugar me da um pouco de gatilho entrar aqui mas eu queria ver como esta o tumulo de meus pais, eu entro no lugar mau iluminado que dava calafrio e arrepiava ate os pelinho da... a deixa pra lá. Avisto Kakashi que olhava um dos túmulos, me aproximo mais vendo que era o de Obito... ai se ele soubesse que esse filha da fruta tá vivo.
kakashi- Toma... Ele me entrega a kunai que eu a via lhe dado mais cedo.
S/n- O que queria conversar comigo?...
Kakashi- Pq foi embora?...
S/n- Kakashi e-.
Fim?!
---A meia noite sai o próximo se tiver pronto haha... beijo ate mais tardeou não haha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...