-Escuro... solidão... medo... um ódio imenso dominava aquela escuridão... eu to sonhando?... eu começo a andar naquela escuridão... era frio... me dava calafrios... me assusto a ouvir a voz rouca de um homem... eu paraliso no mesmo lugar...
???- Que coisa boa... não achava que te veria tão sedo novamente... parecia uma gatinha assustada quando nos viu da primeira vez... De repente uma segunda voz aparece...
???2- Não seja grosso com a garota aliás nós estamos no espaço pessoal dela...
S/n- Vcs.... Eu tentava falar nada saia, então me viro para os homens...
???1- Ela é... gata... bem gata... Eu me assusto com tau comentário...
???2- Modos Mydori... respeite a moça...
Mydori- Ate parece que vc também não acha isso... sabe era curioso, eu queria saber o que aqueles malas viam em vc... agora eu vejo o que era...
S/n- Quem... quem são vcs?...
???- Ah me perdoe... eu sou Kay Soma... O mesmo faz uma reverencia... Esse idiota grosseiro ao meu lado é Mydori Hatori... Ele sorri gentil mente...
Mydori- Aff pq temos que nos apresentar ela que deveria se apresentar...
Kay- Modos seu insolente tem uma dama no ressinto...
Mydori- Dama?... essa pirralha?...
Kay- Seu beócio biltre mais respeito...
S/n- Que merda é essa?...
Mydori- Olha a sua dama ai... Diz ele debochando da cara do moreno.
Kay- Vc descobriu a historia certo?...
S/n- Não exatamente...
Mydori- É serio o que vc tem de gostosa vc tem de burra... Quem esse projeto de homem acha que é?...
S/n- Seu miserável... eu vou te fura todinho. O homem em minha frente some e aparece atrás de mim em um piscar de olhos...
Mydori- A gatinha tem garras... Ele solta uma risada sínica...
Kay- Olha senhorita vc descobriu a verdade liberando a gente de seja lá a onde nós estávamos, a partir de agora nós estaremos com vc... e... Mydori por favor se afaste da moça...
Mydori- Saco... essa garota não passa de uma pirralha metida a ninja... O homem se afasta... não pude deixar de reparar que ambos estavam com o abdomen de fora, coro ao ver o homem de madeixas negras me olhar confuso...
Kay- Pq esta vermelha?... perdeu algo em nossas barrigas?... Ele me olha confuso...
S/n- Vcs...vcs estão... estão sem blusa... Eu desvio o olhar para o chão...
Kay- Isso a incomoda senhorita S/n-chan?... Ai que cara mais educado de que século esse doido é?...
S/n- Um pouco... Coro mais ao tentar olhar para ambos...
Mydori- Estranho no nosso país isso não importa muito... as mulheres de lá não ligam elas também andam sem camisa... Ele sorri divertida mente...
S/n- Ai meu Rikudou... Sussurro apavorada com a situação... sinto meu corpo mais leve eu estava acordando...
Kay- Bom vc ira acordar... não se preocupe nos estaremos com vc a todo o momento, apenas vc pode nós escutar qualquer coisa me chame S/n-chan... O mesmo da um sorriso animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanficE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...