S/n- To.... Tobi.... al.... al.... algum.... pro.... problema....
-Ele tranca a porta passando a chave... ele se volta para mim e tira a mascara...
(Nota da autora: Aiii acho que meu nariz tá sangrando... que homem senhor que homem multiplica Deus multiplica....hahaha....)
-Eu para liso no lugar onde estava, ele... ele tá muito gato mds... aquela cicatriz só deixa ele mais sexy ainda aii meu Rikudou eu acho que meu nariz vai sangra... tio Tobirama que me desculpe mais nem todo Uchiha bom é Uchiha morto...haha...
Obito- Não era para vc saber de nada S/n, mas vc não muda nunca, sempre descobre tudo no final das contas... Ele da um leve sorriso para mim... aaaah essa voz... eu quero tanto socar ele e ao mesmo tempo beija-lo.....
S/n- Eu não vou contar para ninguém o que,( ... )o que... eu vi...
Obito- Realmente vc não vai se não... eu mato vc, e isso seria um desperdício... Eu vou ate ele... e o abraço...
Obito- V... vc... Ele suspira... Eu tbm senti sua falta... Eu me afasto do abraço e começo a sacudi-lo...
S/n- PQ VC SE FINGIL DE MORTO SEU DESGRAÇADO EU CHOREI TODAS AS NOITES.... EU ACHEI QUE VC TINHA MORIDO, VC ME FEZ CHORA ATOA EU VOU MATAR VC DE VERDADE SEU MENTIROSO DE UMA FIGAAA...... Ele agarra meus braços e volta a me abraçar...
Obito- Desculpa... eu não podia voltar quando eu tentei aquele desgraçado do... bom eu não podia sinto muito... mas agora eu to aqui...
S/n- Quem sente muito sou, eu vou matar vc... Meus cabelos se arrepiam Obito se afasta com um sorriso torto e sem graça, indo de costa em direção a minha cama...
Obito- S/n pra que se alterar nós podemos resolver tudo no dialogo... Ele abana as mãos para mim parar...
S/n- Eu.... vou.... TE MATA... vc mentiu pra mim... Obito, ou eu devo te chamar de Tobi ou talvez vc tenha outro nome... vc tem tantos segredos nh... Meus cabelos grudam em seu pescoço o enforcando eu olho para ele com os braços cruzados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...