(Nota da autora-Demorei mas to aqui haha...)
Konan- Ótimo, que os jogos comecem...
-Um sorriso se estampa no rosto da garota que esperava todos se sentarem envolta daquela garrafa, a garota pega o copo de cada um e põe um pouco do alucinógeno em todos eles... com um sorriso brilhante ela devolve os copos e da um gole em seu capo, todos nós fazemos o mesmo, ela gira a garrafa que esta posta na mesa, não sei se era efeito colateral do alucinógeno mas pra mim aquela garrafa estava girando lentamente, olhando para a cara dos meninos pode ver um sorriso no rosto de Hidan, Sasore e Kisame, Itachi não esboçava nenhuma expressão ao contrario de Pen que parecia preocupado, Zetsu estava igual a Itachi, Tobi estava com a mascara impedindo de ver seu rosto, sou tirada do meu mundinho quando escuto as palminhas de Konan...
Konan- Kakuzu e Hidan. Diz a garota feliz da vida.
Hidan- Oh Jashin...
-Os dois se alevantam e entram no armário Konan bota um cronômetro no seu celular, se passam dois minutos e nenhum baralho exala daquele armário... quatro minutos... cinco minutos... seis minutos... vendo que o tempo ia acabar eu me levanto e vou ate o armário, com receio talvez um tenha matado o outro... Konan balança a cabeça avisando que o tempo acabo, eu bato na porta do armário...
S/n- Kakuzu?... Hidan?... o tempo acabo... Nada é dito, eu engulo seco e abro a porta com um pouco de medo de ter um corpo morto ali... a cena que vejo não é nada do que eu pensava... parecia uma fanfic aquilo era o alucinógeno?... eu estava imaginando coisas?...
S/n- Gente?... o tempo acabo... Os dois me olham assustados ao escutar minha voz...
Hidan- Não-
S/n- Não diga nada, eu sei haha... Eu me retiro e os garotos vem logo atrás e nos sentamos novamente...
Konan- Voltando... A garota põe mas um pouco de alucinógeno e todos bebemos, Hidan gira a garrafa. Sasore e Deidara.
Deidara- A não...
Konan- Vai Dei... entra na brincadeira... Diz ela com carinha de cachorrinho sem dono.
Deidara- Aff.
-Os dois vão com um pouco de dificuldade, já que eu e Konan que imploramos para eles irem, quando aquela porta se fecho a única coisa que escutamos depois foi um estouro de algo caindo, alguém sendo tacado na parede e um grunido, minha mente yaoi estava a milhão... eu nunca tive duvidas que esses dois brigam pq se amam, cinco minutos... sete minutos... oito minutos... aquilo estava demorando eu e Konan alevantamos e ela abriu a porta rapidamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...