Capítulo dez O segundo round...

74 9 0
                                    



-De manhã acordo e Hidan esta de em pé se vestindo seus cabelos estavam molhados ele tinha acabado de sair do banho, eu me sento na cama ainda sonolenta, Hidan joga as minhas roupas que estavam no chão para mim...


Hidan- Vista-se temos que atravessar um oceano daqui a meia hora... Eu me levanto para botar a roupa e caio no chão...

S/n- Vc vai ter que me carregar... Ele olha para mim e me vê no chão...

Hidan- Por mim tudo bem...quer ajuda para botar a roupa?...

S/n- Eu sei me virar sozinha obrigada... Eu tento me levantar para sentar na cama novamente eu falho, não sentia o chão era horrível aquela sensação.

Hidan- Vem deixa eu ajudar... Ele me pega no colo e me bota na cama.

S/n- O que vc vai querer?...

Hidan- Como assim boneca...

S/n- Não se faça de sonso vc quer alguma coisa em troca que eu sei, vai desembucha...

Hidan- Credo que falta de consideração... Eu olho para ele com a cara fechada... Ok...eu quero um segundo round... Ele diz rindo...

S/n- Se eu melhorar eu penso no seu caso... Eu do um sorriso de canto retribuindo o dele...


-Eu me visto e Hidan me pega em seus braços, fomos em direção ao barco que espera por nós, no caminho ate ele não pude deixar de perceber os olhares de inveja das mulheres para mim, algumas vezes eu dava chupões e mordidas no pescoço de Hidan era divertido velas me fuzilando com a inveja estampada na cara, as vezes me dava vontade de gritar que ele era mais gostoso ainda na cama principalmente quando me fode, mas eu tive piedade...Hidan as vezes me olhava e ria com aquele sorriso pervertido dele, ele estava amando as provocações...depois de um tempo chegamos no barco, a viagem foi longa eu aproveitei para descansar, levamos o dia todo para chegar na vila oculta da nevoa já eram 20:00 horas, eu já conseguia andar sem cair naquele momento, mas as vezes dava uma parada para respirar eu não sou de ferro nh....nós paramos em uma pousada para passar a noite amanhã iriamos encontrar o ninja e entregar o pergaminho....


Hidan- Na pousada tem uma fonte termal que tau dar uma relaxada vc tá precisando... Ele me da aquele sorriso pervertido, ele não queria relaxar ele queria me comer mesmo...

S/n- Eu sei que vc não quer relaxar...

Hidan- Bom vc tá andando significa que eu não fiz meu trabalho direito.... Ele ri em tom sarcástico

S/n- Quer me quebrar no meio é desgraçado?... A moça da recepção cosa a garganta para chamar nossa atenção eu lhe dou um sorriso caloroso tinha ate esquecido dela coitada...

S/n- Desculpa pelo meu "namorado" ele as vezes FALA DE MAIS.... Eu encaro Hidan que da um sorriso e lambe os lábios...

Moça- Tudo bem eu já vi casais piores vcs pelo menos querem transar tem uns que pegam quarto separados para não olhar na cara do outro...

Hidan- Ate parece que eu vou ficar longe do meu brinquedinho... Ele me olha rindo com aquele sorriso nojento....

S/n- Horas seu....eu vou enforcar vc ate a morte desgraçado....

Hidan- Eu não morro boneca, esqueceu?....

S/n- Eu vou matar vc e o seu amado deus Jashin seu babaca.... Meus cabelos começam a se arrepiar Hidan percebe e me puxa pela cintura me dando um beijo...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora