Capítulo catorze Chupada dimensional reversa....

71 7 0
                                    



S/n- Vem logo antes que eu mude de ideia... Eu retribuo o sorriso...


-Obito vem em minha direção, ele me beija ferozmente, ele para pela falta de ar ele sorri maliciosamente, ele me segura e nos troca de posição me deixando em seu colo, ele agarra minha cintura, o desejo em seus olhos era nítido...esse homem não cansa?... Ele me levanta de leve me fazendo sentar em seu membro ele me faz sentar de vagar ele não estava com nenhuma presa para sair dali, eu dou leves reboladas meus suspiros são altos os de Obito são roucos, ele joga sua cabeça para trás ainda segurando minha cintura, minhas mãos se apoiam em seus ombros elas dessem pelo seu peito o aranhando, ele já estava todo marcado de antes assim como eu também... sem eu nem perceber comecei a quicar e meus suspiros se tornaram gemidos altos Obito tapa minha boca com sua mão e faz sinal de silencio com a outra, o mesmo poem ela em minha cintura e desse a mão que estava em minha boca ate meu pescoço o agarrando com força... aquilo levou um tempo para nós passou rápido, rápido ate de mas, estamos quase no limite eu ponho minha cabeça em seu ombro em um sinal que estava sem forças eu desabo ao chegar no êxtase, Obito chega também logo em seguida... suas mãos me agarram e ele me beija, era um beijo calmo sem presa alguma. Ele me pega no colo nos enrola na toalha e sai do banheiro enquanto ele se veste eu faço o  byakugou...


Obito- Não faça isso como se fosse uma coisa normal...

S/n- Será a ultima vez...

Obito- Eu espero que seja verdade, isso diminui seu tempo de vida não brinque com isso...

S/n- Pare de ser chato esta parecendo meu pai...

Obito- Não fale isso acabamos de transar...

S/n- Isso não ira se repetir novamente...

Obito- Fala do sexo ou o comentaria a o seu pai?...

S/n- O sexo Obito...

Obito- É mesmo é?... Ele se aproxima e puxa minha cintura, sua boca se dirige ao meu pescoço... Então me deixe aproveitar mais um pouco...

S/n- Obito...por favor... faltam cinco minutos para o jantar... Eu digo entre suspiros enquanto Obito mordiscava meu pescoço...

Obito- Okey...okey... vamos descer então...mas saiba que não cera a ultima vez...


-Ele diz e pega sua mascara na mesinha a botando eu abro a porta a destrancando, não avia ninguém no corredor, que bom não estava afim de dar desculpas nós descemos ate a cozinha nem todos tinham chegado, na mesa estava Kisame, Itachi e Sasore, ao sentar escuto Sasore resmungar algo não escuto muito bem mas ouvi ele dizer o nome Tobi... em alguns segundos estavam todos ali menos Pen e Konan pelo que parecia eles tinham ido numa missão Itachi estava como responsável pela casa... o jantar foi o Deidara explicando a arte para Tobi, Sasore resmungando, paresia um velho, Hidan falava do seu deus e o resto da turma estava cagando e andando assim como eu também a noite que passei com Itachi, Hidan e Obito, ponderavam em meus pensamentos o que eu estava fazendo?... o Itachi e o Obito eu estendo mas pq eu transei com o Hidan?... por diversão?... prazer?... atração física?... minha cabeça se enchia de pergunta, principalmente sobre o Sasore será que aumenta?... oh... duvida cruel... me pergunto se o do Zetsu tem duas cor já que ele é metade preto e branco faria sentido certo?... eu começo a pensar nas possibilidades e não percebo que estava com um sorriso no rosto enquanto pensava...


Hidan- Que sorriso é esse boneca?.... Eu nem escuto ele fico em meus pensamentos...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora