-Estava no fim da tarde, o dia foi bem longo pode se dizer o mais longo que já tivemos... o sol queimava nossa pela e o calor era insuportável, eu e Konan só queríamos deitar e dormir ate o sol se por novamente...
-Já estávamos na vila da nevoa porem tentar matar o líder agora seria burrice, estávamos cansadas e com fome, então nós nos hospedamos numa pousada perto da entrada da vila.
-Estávamos sem o manto para não chamar atenção dos ninjas apenas duas mulheres viajando pelo mundo ninja, nada de mais, assim que fizemos a reserva deixamos as coisas no quarto e tomamos um banho gelado, fomos dar uma volta pela vila.
-Paramos para comprar algo para comer, olhamos em volta e contamos quantos ninjas tinham por ali, alguns muito bem escondidos outros bem posicionados.
Konan- Quantos esta vendo?... A garota me pergunta se sentando no banquinho da praça.
S/n- Uns 20...
Konan- Tente achar com os olhos da Kurama. Eu me sento ao lado da garota abaixo a cabeça fingindo brincar com os dedos e ativo os olhos alaranjados, me encosto no ombro de Konan e fecho os olhos me concentrando nos chakra.
S/n- 21... 24... 29... 38... são 38...
Konan- Tantos assim... cera que sabem... Eu desativo os olhos e levanto a cabeça olhando para a garota.
S/n- De acordo com as informações que temos, o líder é a escuridão dos shinobis... Isso me lembra alguém...
Konan- Ninguém é perfeito não é mesmo... A garota da uma risada e eu a acompanho, somos interrompidas por dois ninjas que se pronunciam.
???1- Olá moças... vcs não acham que esta muito tarde para estarem na rua?... Ué mas são recém 10 da noite...
Konan- Não se engane pela aparência senhor... somos moças fortes sabemos nos proteger. A garota fala casualmente mas conhecendo Konan deve estar querendo explodir esses caras com papel bomba.
???2- Não seja por isso, estamos tendo alguns conflitos na vila, só não queremos que vcs se machuquem.
Konan- QUEM VAI SE-
S/n- Perdão pelo temperamento de minha mulher senhores nós já estávamos indo para a pousada, obrigada por avisarem. Puxo Konan pelo braço a levando para a pousada.
Konan- Quem eles pensão que são?.
S/n- Ninjas.
Konan- Ótimo e eu sou uma bandida assassina, agora vamos matar eles.
S/n- Mate-os amanhã.
-Konan se cala, por mas que eu concorde com ela em mata-los não podemos chamar atenção ainda, temos que ir com calma, nós chegamos a pousada e subimos para o quarto, deitamos na cama e não levo muito para dormimos.
★ ★ ★ ★ ★Quebra de tempo★ ★ ★ ★ ★
-Era de manhã o sol mau tinha nascido, eu e Konan estávamos terminando de arrumar as armas ninjas e revisar o plano para irmos. Pegamos os mantos sem coloca-los e descemos, cancelamos o quarto pagamos e saímos, nós já aviamos falado sobre a posição dos ninjas no quarto, nosso foco era o líder, mas se fosse preciso fazer um massacre... faríamos um.
-Nós nos separamos cada uma por um lado da vila, pelas informações o líder do exercito de ninjas sempre esta na casa principal de manhã, precisávamos chegar lá sem chamar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*
FanfictionE se Naruto tivesse uma irmã, e se essa irmã fosse uma Nukenin que tivesse fugido por ter sido acusada de ter ajudado a massacrar o clã Uchiha, e se a kurama tivesse um imenso poder e Minato tivesse o dividido entre seus filhos, ou quase isso... bom...