Ressaca e... PT?...

49 7 0
                                    



-A noite passo igual um jato todos tinham dormido naquela sala, acordo no chão deitada com a cabeça encima do peito de Itachi, eu me levanto com cuidado para não acordar ninguém o único que não estava ali, era Pain... eu subo para meu quarto para tomar um banho, minha cabeça parecia que ia explodir... eu passo por Pain no caminho ele carregava um saco de lixo em mãos seus cabelos aparentavam estar molhados deduzi que tinha acabado de sair do banho... eu entro em meu quarto pego uma toalha e vou direto para o chuveiro para tirar aquele cheiro de bebida e ver se sai um pouco do peso da minha consciência...

-Enquanto a água escorria pelo meu corpo meus pensamentos eram tomados por aquele sonho maluco que tive com os meninos, eles não me falaram nada sobre o Madara estar lá também, tenho ate medo de saber do por que o antigo líder do clã Uchiha estaria no meu sonho... eu termino meu banho me seco e ponho uma roupa...

 eu termino meu banho me seco e ponho uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Termino minhas higienes e desço ate a cozinha para comer alguma coisa, a cada passo minha cabeça parece que vai explodir... chego na cozinha onde se encontra Sasori, Hidan e Tobi... eu apenas ignoro a existência dos três e vou ate a garrafa de café pegando uma xicara e a enchendo completamente peguei também alguns Taiyakis e fui para sala me sentando a frente da TV desligada, aquela ressaca estava me matando...

-Lembro que meu pai tinha dito que eu poderia falar com Hiashi Hyuuga se eu tivesse alguma duvida... cera que ele sabe algo sobre Madara que os meninos não querem contar... o fato dele tá nesse sonho me incomoda muito... nunca fui muito com a cara do Madara quando era pequena ele me dava calafrios e ainda da... lembrando agora o fato deu nunca ter gostado dele foi por que o tio Tobirama disse que ele não prestava, ele sempre falava isso dos Uchihas... lembrar de Konoha me deixa um pouco triste... eu cresci naquele lugar e o abandonei como uma covarde... deixei meu irmão e o emo revoltado por que não estava mais suportando... abandonei meus amigos... abandonei o Kakashi... tudo isso para que?... para salvar minha sanidade?... que tipo de monstro abandona sua casa sua família e amigos para se salvar...

-Eu estava decidida eu ia falar com Hiashi... eu visitaria Konoha novamente... precisava tirar minhas duvidas eu precisava do Kakashi, acabei mentindo pra ele sem nem dizer um motivo aceitável, ele era o que mais merecia saber a verdade... o garoto que me deu esperanças... 


Konan- S/N?... Saio dos meus pensamentos com os gritos de Konan me chamando...

S/n- Não precisa gritar...

Konan- Eu fiquei te chamando e vc não respondia... pensando em algo ou... alguém?... Diz ela com um sorriso safado.

S/n- Nada de mais pensamentos aleatórios... queria me dizer algo?...

Konan- Toma pra vc, para ajudar na ressaca... Ela me entrega uma pílula e um copo de água...

S/n- Valeu... Eu boto a pílula na boca e dou um gole na água que estava no copo engolindo o comprimido, Konan pega o copo de minha mão e senta ao meu lado.

Konan- Vc parece preocupada, algo a preocupa?... A garota fala em um tom preocupada com o meu estado.

S/n- Impressão sua, é só a ressaca haha... aii... Eu dou uma risada e minha cabeça lateja de dor...

Konan- Haha... aii... haha... A garota tbm ri e reclama de dor... me fazendo rir tbm, a dor era insuportável mas a risada era mais forte...

Kakuzu- Vcs parecem duas loucas... Diz o homem atrás do sofá se referindo a nossas risadas em meio a dor...

S/n- Somos Loucas, nós estamos contra um mundo ninja, normal não somos haha... Eu paro de rir ao olhar para Kakuzu, ele estava sem aquele gorro seus cabelos amostra completamente molhados... por um segundo aquele cara pareceu ser atraente...

 por um segundo aquele cara pareceu ser atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kakuzu- Algum problema?... Pergunta ele me olhando...

S/n- Vc fica... fica... diferente sem aquele tanto de pano...

Kakuzu- Aposto que vc tbm ficaria diferente sem suas roupas... Ele diz em um tom rouco e baixo, logo em seguida se retira da sala...


-Ele acabo de dar encima de mim?... será que ele ainda tá bêbado por conta de ontem?...  seja lá o que isso foi... eu gostei, achei deveras interessante Kakuzu não é de se jogar fora. Konan estava tão distraída na TV que ela tinha ligado a alguns minutos atrás que nem percebeu que eu estava a observa-la... uma verdadeira deusa... quem é Kaguya perto de Konan... a garota me olha e me da um sorriso largo eu a retribuo...

-Nós duas ficamos ali vendo desenho grudadas uma na outra ate a hora do almoço algo que passo bem rápido já que acordamos tarde, já na mesa com Konan, Zetsu, Sasori e Dei... comíamos em silencio, Zetsu foi o primeiro a sair da mesa, Konan logo em seguida a mesma tinha uma missão com Zetsu, ficou a mesa eu Sasori e Dei, em uma tentativa de quebrar o silencio Deidara começa a falar...


Deidara- Sobre ontem anoite.... Diz ele meio desconfortável.

Sasori- Eu não lembro de nada depois daquele alucinógeno.... Dei da um suspiro de alivio me fazendo rir...

Deidara- Vc lembra?... Pergunta o garoto assustado para mim...

S/n- Sim... Digo rindo em tom baixo olhando para os dois...

Sasori- Pq esta rindo? aconteceu algo que eu deveria me lembrar?... Antes deu falar qualquer coisa Deidara grita em desespero...

Deidara- NÃO... nada de importante aconteceu pelo que lembramos não é, S/n?... Ele me olha como se quisesse que eu concorda-se com ele...

S/n- Bom... Dei arregala os olhos e Sasori me encara curioso... A Konan e o Pain acabaram com a brincadeira na vez deles... Dei me olha com certo "alivio"....

Sasori- Como exatamente?...

S/n- Eles transaram no armário por meia hora...

Sasori- A brincadeira não era sete minutos no céu SETE MINUTOS...


-Nós ficamos rindo da noite passada contei a Sasori os fatos mais importantes menos o de que ele tinha ficado com o Dei, já que Deidara não queria que eu falace, acabo que eu fiquei sem missão hoje, minha ressaca estava me matando então fui dormir acabei acordando as oito da noite pra comer algo, a grande maioria da casa estava dormindo e aqueles que estavam "melhores" da ressaca acabaram indo em missões pequenas, eu desci pra comer esquentei o almoço e comi sozinha, voltei para meu quarto escovei os dentes e botei algo mais confortável peguei meu livro e li um pouco antes de cair no sono novamente...


Fim?!


-Amém... criatividade zero haha... mas tai foi o máximo que eu consegui gente to cheia de trabalho da escola pra fazer, quase que o capítulo não sai hoje haha... mas bom... uma ótima semana pra vcs galerinha, beijão no core de o6...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora