Ele tá vivo?...

34 6 1
                                    


-Acordo com o sou brilhante que atravessava as cortinas brancas, minhas pernas doloridas me faziam lembrar da noite passada. Me levanto para tomar um banho eu tinha que relatar a missão a Pain ainda era 7 da manhã eu tinha tempo. Tomo banho boto uma roupa e desço passando pela cozinha pegando uma maça.

 Tomo banho boto uma roupa e desço passando pela cozinha pegando uma maça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vou ate a sala de Pain batendo na porta, escutando um pode entrar. Relato a missão a Pain e volto para a cozinha que permanecia vazia, de acordo com Pain ninguém estava em casa tirando ele e eu, eu aproveito para beber um copo de suco calmamente, escuto a porta da frente sendo aberta e vejo Konan passando na porta da cozinha completamente cansada ela me da um tchauzinho e sobe para seu quarto, logo em seguida Tobi entra na cozinha.


Obito- Como foi a missão?. Sua voz estava seria, e eu podia jurar que sua expressão era de raiva.

S/n- Diria que foi fácil. Ele alevanta levemente a mascara para beber o suco que tinha despejado em seu copo.

Obito- Diga a verdade. Ele tira toda a mascara me encarando. Como foi a sua noite?. Ele estava serio, serio ate de mais podia jurar que por um instante parecia que... que ele sabia...


-Antes que eu pudesse falar nos escutamos passos na escada, Konan estava voltando, Obito rapidamente bota a mascara de volta, Konan entra na cozinha com um papel em mãos.


Konan- Temos uma missão juntas. A garota diz feliz balançando o papel.

S/n- Quando?... Pergunto curiosa.

Konan- As 6h. A garota bota o papel em minha frente para eu poder ler, enquanto ela comia um pedaço do bolo que ali estava.

S/n- Pera... Temos que matar o líder do exercito de ninjas da vila da nuvem?...

Konan- Sim... Ela diz meio cabisbaixa.

S/n- Pain acha que somos o que? suicidas?... Enfim Tobi abre a boca.

Tobi- Tobi acha... que vcs deveriam deixar essa missão para outras pessoas... pq o Tobi não quer que vcs se machuquem... 

Konan- Eu concordo, acho que Hidan e Kakuzu se dariam melhor nessa missão.

S/n- Claro que não, a missão é nossa, se Pain acha que somos suicidas então vamos ser, somos as kunoichis mais poderosas do mundo ninja não somos?... Eu olho para Konan que tinha um leve sorriso nos lábios.

Tobi- Eu vou tbm. Konan o olha seria.

Konan- Não vai não, vamos sozinhas, nos damos conta disso. A garota das madeixas roxas olha para mim dando uma piscadinha e sai da cozinha.

Obito- Voltando ao assunto anterior. Como foi sua noite S/n?. Mesmo com aquela mascara podia ver claramente que ele estava serio de novo.

S/n- Se vc já sabe pq pergunta?. Tava na cara ele sabia que eu estive com o Kakashi.

Obito- Eu sei?. Ele pergunta confuso me deixando confusa.

S/n- Sabe?

Obito- Sei... Ele tira a sua mascara e vem em minha direção sua mão agarra meu pescoço.

S/n- Como soube? anda me espionando Obito?.

Obito- Vadia. Pq ele? podia ser qualquer um nessa casa ou ate mesmo no mundo ninja, mas passar a noite com o Kakashi? tá de sacanagem com a minha cara?.

S/n- A morte dela não foi culpa de-

Obito- CALADA.

S/n- É a verdade-

Obito- Eu vi. Ele mato ela. Ele a tiro de mim. E agora tá tirando vc.

S/n- Obito pare de ser possessivo, é ridículo, eu não sou sua me solte. Ele segura meu pescoço com mais força e logo uma kunai é apontada para mim.

Obito- Esta errada vc é apenas minha Namikaze. Namikaze?.

S/n- O... Obito? 

Obito- Vc não ira mais ver aquele infeliz do Kakashi sabe pq, pq vc é minha propriedade Namikaze. De novo? a fumaça preta e a branca azulada começam a se dispersar e os garotos logo estão ali.

Kay- Solte a e eu não o mato Uchiha.

Obito- Me matar? ate parece.

Mydori- Eu vou arrancar suas tripas se não soltar ela Madara. MADARA?????????

S/n- Meninos parem ele é Obito, Madara tá morto.

Kay- Madara esta vivo e bem a sua frente, ele não ira te machucar precisa de vc.

Mydori- Mas nunca é bom duvidar.

Obito- Claramente estou em desvantagem iremos terminar essa conversa depois, Namikaze.


-É isso... Namikaze. Madara me chamava assim... "projeto de Namikaze".

-Obito quer dizer Madara se retira da sala com sua mascara ficando apenas eu e os meninos.


Kay- Não chegue perto dele ate ter certeza que é o Obito de verdade.

Mydori- Vc já sabe a verdade isso facilita a nossa vida, não era pra vc saber nada. Ele me olha feio.

Kay- Errado, deveríamos ter te falado quando perguntou, peço perdão S/n-chan.

S/n- Sem problemas, mas... Madara não estava morto?.

Kay- Esta, mas alguém o ressuscitou.

Mydori- Que tipo de doente ressuscita um Uchiha?.

S/n- Vc parece o Tobirama falando hahaha.

Mydori- O 2° serio?. O garoto me olha com nojo.

S/n- Ai dane-se essa merda eu vou dormir pra mais tarde sair na missão com a Konan, Madara que se exploda junto com os planos dele.

Kay- S/n-san isso é importante.

S/n- Kay... ele só pode me fazer engravidar dele se ele estiver aqui, possuir o corpo do Obito só mostra que ele não esta, se ele tentar algo no corpo dele o filho cera de Obito não dele.

Mydori- Ela tá certa... sabe... na teoria.

S/n- Viu...

Kay- Tudo bem, mas se ele chegar perto de vc e eu ver que é o Madara eu mato.


-Os garotos viram fumaça e voltam ao meu corpo, É Madara esta possuindo Obito, talvez pelo fato dele ser vulnerável a mim ou sua insegurança... Entro no meu quarto e me jogo na cama caio no sono de vereda durmo feito pedra...

_______

S/n- Onde eu to?...

???- Mamãe... o papai já fez o almoço vem.

S/n- O que?... mamãe?...


Fim?!


-Sumi mas to de volta haha... problemas a parte, nada grave tudo bem, haha... voltamos e voltamos com tudo... Madara entrando na fanfic por um tempo só para dizer que esta a procura da S/n e esse final minha gente, capítulo hoje pq domingo passado não teve haha... aiai é a vida né haha... bye galeris ate amanhã...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora