O sabor do prazer...

45 8 0
                                    


S/n- Kakashi e-.


-O homem a minha frente toma meus lábios sem me dar tempo ao menos de pensar, logo o beijo fica selvagem e cheio de desejo, ele passava suas mãos pelas minhas curvas enquanto eu segurava com uma de minhas mãos sua nuca e repousava a outra em seu peito, nos separamos pela falta de ar.


Kakashi- Vc não faz ideia do quanto senti saudade de seus beijos. Ele acariciava minha bochecha e segurava em minha cintura.

S/n- Achei que iria me matar...

Kakashi- E eu achei que vc sairia numa missão...

S/n- Me desculpe, mas se eu falace a verdade iria me impedir?

Kakashi- Sim.

S/n- Viu... mas saiba que doeu mentir para vc e para os meninos...

Kakashi- Vc é a única família que Naruto tem, e Sasuke te considera como uma irmã mais velha.

S/n- Nem sempre foi assim... Sussurro baixo.

Kakashi- Como disse?.

S/n- Que as coisas precisavam ser assim... Corrijo o que tinha pensado em voz alta.

Kakashi- Vamos... vc não queria olhar os túmulos dos seus pai?...

S/n- Sim... Nós nos dirigimos ate as lapides que estavam limpas e com algumas flores.

Kakashi- Naruto vem aqui todos os dias desde que descobriu a verdade...

S/n- Eu sou uma péssima irmã não sou... Dou um sorriso nasal pelo meu comentário.

Kakashi- Poderia ter sido pior... Ele me olha meio constrangido.

S/n- É verdade... Dou um sorriso mas no fundo sei que ele tá falando do Itachi isso me deixa meio mau, ele teve seus motivos...

Kakashi- Deve estar com fome.

S/n- Um pouco...

Kakashi- Vem vamos comer algo. Ele caminha em direção a saída mas para ao escutar minha voz.

S/n- Kakashi... eu estou sendo procurada por traição a vila da folha lembra?... Eu cruzo os braços lhe olhando.

Kakashi- Então vamos para a minha casa.

S/n- Ela continua no mesmo lugar?... Pergunto me aproximando do mesmo.

Kakashi- Sim pq?...

S/n- Ótimo. Eu seguro em seus ombros e apenas penso em Kay nos transportando para lá e a magica acontece.

Kakashi- Como fez isso?.

S/n- Pq isso importa?... estamos aqui não é... e eu estou com fome. Estávamos no quarto de Kakashi um lugar que eu conhecia bem... depois da nossa primeira vez na biblioteca nos transamos em Konoha toda principalmente no quarto dele.


-Kakashi me segura pela cintura e me beija dessa vez um beijo com velocidade e brutalidade, ele me joga na cama e arranca minha bermuda junto a calcinha, enquanto eu retiro minha blusa Kakashi retira a sua, quando volto a olhar para o homem ele estava sem sua camisa e causa apenas com sua cueca, ele gruda em meus seios aqueles cujo eu já avia arrancado o sutiã, ele revessava em chupar um e massagear o outro, o prazer tomava conta de nós e do quarto, o prazer que só Kakashi sabia me dar...

-Ele desse sua mão livre ate minha intimidade massageando meu clitóris, eu arfava e suspirava com o prazer que aquilo esta me causando. Eu segurava seus ombros tentando tira-lo de meus seios, eu queria mais, eu queria muito mais que só seus toques, o homem em fim larga meus seis e dirige sua boca a minha, me beijando e penetrando dois dedos em minha intimidade sem me avisar, eu dou um suspiro aliviada interrompendo levemente o beijo que logo volta a ser selado em minha boca, ele vai descendo em meu queixo deixando alguns beijos ate chegar na curva de meu pescoço, ele beija, morde e chupa o lugar eu estava pedindo por mais, pois meu orgasmo estava chegando, naquele momento eu fui do céu ao inferno em segundos.

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora