Capítulo onze O ataque da foice, em dobro...

66 9 4
                                    



-Eu acordo de manhã em cima de Hidan que ainda tá dormindo, tão fofo dormindo...pera oque?...eu me levanto com cuidado minhas pernas doem, eu tento andar me encostando nos moveis, eu sinto mãos me segurando pela cintura...


Hidan- Pq não pediu ajuda sua burra...

S/n- Eu sei me virar sozinha seu-... Hidan me pega no colo e me leva pro banheiro...

Hidan- Calada vc não tem direito de opinar nada no momento, tome um banho e vamos encontrar o ninja.... 


-Hidan sai do banheiro, ele tá tão estranho hoje...eu tomo um banho e o chama para me ajudar, ele me da a toalha e me bota na cama, enquanto ele toma banho eu me visto, ele sai do banheiro já com a roupa...


Hidan- Vc consegue andar?... Ele me olha sentada na cama.

S/n- Acho que sim.... Eu me alevanto minhas pernas tremem e eu caio Hidan é mais rápido e me pega antes de eu me espatifa no chão...

Hidan- Que ótimo vc não consegue andar no dia de uma luta... Ele da um leve sorriso no fundo ele estava satisfeito com o meu estado...

S/n- Vc esta bem? parece tenso...

Hidan- Jashin vai me matar... Ele me pega no colo e me olha com um sorriso...

S/n- Eu seria eternamente grata se ele fizesse isso... Eu dou um sorriso de canto para ele.


-Nós saímos da pousada e vamos para a floresta de encontro com o ninja, a alguns metros do local nós paramos e botamos os mantos, eu começo a sentir chakras....


S/n- Não tem só um... Eu digo olhando em direção ao local...

Hidan- Como assim?... Ele diz assustado...

S/n- Quatro talvez cinco...eu não tenho certeza tá muito longe...

Hidan- Que ótimo vc não pode fazer nada significa são todos meus... Ele da um sorriso e me pega novamente no colo...


-Nós andamos ate os ninjas, quando chegamos realmente eram quatro, estranho eu sinto outro chakra ao redor e ele não me é estranho...tinha um moço muito grande uma mulher ruiva um cara com seis braços e um moço com um negocio estranho nas costas, e eu tenho certeza que tem mais um no meio da floresta...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A moça- Vcs demoraram... Ela diz e Hidan me solta me botando numa pedra...

S/n- A culpa não é nossa que vcs estão a três dias de distancia...

A irmã Nukenin de Naruto... +18 *(Em revisão)*Onde histórias criam vida. Descubra agora