0⁴

7.2K 583 409
                                    


Vênus P.O.V


Estava deitada em um pano que trouxemos para forrar no chão pegando um sol, eu até entraria na água mas a preguiça de levantar era maior, além de que era bem provável de que a água estivesse um gelo.

Estava quase dormindo ali mesmo, quando de repente um sombra tampa o sol, me fazendo retirar os óculos escuros, tendo uma visão do paraíso, Vicent Hacker com os cabelos molhados para trás e um sorriso no rosto estava bem na minha frente olhando dentro dos meus olhos.

— Hey vênus, não vai entrar na água?— perguntou o mesmo, se abaixando um pouco com as mãos nos joelhos.

— Acho que agora não, tô com uma preguiça de andar até lá. — disse olhando pra frente, vendo o pessoal brincando e nadando.

— A mas não seja por isso. — disse o mesmo com um sorriso sacana no rosto, e eu logo entendi o que viria a seguir.

O mesmo rapidamente me pegou no colo estilo noiva, e começou a correr em direção ao mar.

— VICENT ME SOLTA, PELO AMOR DE DEUS ESSA ÁGUA DEVE TA MUITO GELADA PORRA. — disse batendo no mesmo que ria junto com o pessoal que só assistia.

Não demorou muito e senti meu corpo ir de encontro a água gelada do mar, assim que voltei a superfície vi Vinnie rindo com a mão na barriga.

— Eu vou te dar 3 segundos pra você correr. — disse com os olhos fechados. — 3...2...1

Após terminar a contagem comecei a correr atrás do mesmo que também corria, não demorou muito e eu já estava ofegante e cansada.

— Nem correu direito e já tá cansada, é muito sedentária mesmo.— disse Josh rindo da minha cara.

— A vá pra merda Richards. — disse mandando o dedo do meio pro mesmo que devolveu.

— Dorme de olho aberto Vicent, a vingança é um prato que se come quente. — disse com um olhar ameaçador pro mesmo.

— acho que é frio. — disse Blake do meu lado.

— É isso aí, frio. — disse ainda com um olhar ameaçador, fazendo o pessoal rir.

— Gente vocês preferem passar em algum lugar pra comer, ou ir ao mercado e comprar algumas coisas pra gente fazer?? — perguntou Bryce e todo mundo concordou em comer fora e passar no mercado pra comprar as coisas só pra sessão de filmes.

Enquanto comiamos lembrei de mandar mensagem pra minha mãe avisando que eu ia pra sessão de filmes, e mandando o endereço da casa deles só por precaução.

— Bryce claro que não. — dizia Vinnie enquando discutia com o Bryce sobre algo que eu não estava prestando atenção.

— Cara óbvio que é, a calda do Pikachu sempre teve a ponta preta. — disse Bryce gesticulando com as mãos como se aquele fosse um assunto super sério.

— Man você tá ficando doido. — disse Zack concordando com Vinnie.

— Vocês que estão, vai dizer que vocês não lembram do emoji de ladrão? — disse Blake defendendo Bryce, em seu árduo discurso sobre como o efeito Mandela é real.

— Desse eu lembro. — disse Kio agora concordando com fala de Blake.

— Cara vocês tão viajando demais, nunca existiu esse emoji. — disse Josh discordando de Zack.

— Qual o problema desse meninos?— perguntei pras meninas que estavam sentadas ao meu lado sem desviar os olhos dos mesmos.

— Sinceramente eu não sei. — disse Charli também sem desviar o olhar.

— Isso é falta de suco de Abacaxota confia. — disse Maddy negando com a cabeça fazendo a gente rir.

— Ouuuuu crianças, já terminaram com o debate? temos que ir logo. — disse Nessa enterrompendo os mesmos, que olharam pra gente incrédulos.

Após pagar a conta, saímos do restaurante e fomos direto pro mercado.

— Vinnie não é pra levar esse, esse é ruim leva esse. — disse pro mesmo mostrando o pote de chocolate em pó

— Não é não, esse aqui é bem melhor. — disse o mesmo mostrando outro pote.

— Esse é horrível fonte metade do planeta. — disse pro mesmo enquanto gesticulava com a mãos já sem paciência.

— Fonte teu cu. — disse o mesmo, fazendo eu me prepara pra dar um tapa na fuça dele.

— opa opa opa, bora parar com a briga casal. — disse Josh fazendo a gente o encarar com tédio. — é só levar os dois porra. — disse o mesmo tacando os dois no carrinho e saindo andando.

— Você é muito chato. — disse dando língua pro mesmo e saindo andando.

— Quem da língua pede beijo. — disse o mesmo entrando em outro corredor, obviamente eu estava vermelha então nem ousei olhar pra trás.

Depois de comprar tudo que queríamos fomos pra casa deles.

-------------------------------------

então gente contém pra mim o que estão achando da história?

eu não tenho dia certo pra atualizar, quando eu tiver tempo eu vou postar, também não tem quantidade certa de capítuloajjsjsjskskd

comentem e deixem seu voto, bjs bjs 🤠🤟

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora