2⁵

3K 234 35
                                    

Vinnie P.O.V

- Cara eu não faço a mínima ideia de onde eu vou levar ela. - disse só agora percebendo o quanto a gente precisava desse encontro, eu não sabia nada sobre ela.

- Cara pelo pouco que eu conheço da Vênus, eu acho que ela não ia querer algo muito chique, acho que uma coisa mais clichê seria o ideal. - Disse Tayler com certeza do que dizia.

- Tá ok, mas o que seria algo clichê? - perguntei pro mesmo quase que implorando por uma resposta, eu estava tão nervoso, ela me fazia ficar assim, de um jeito bom...

- Ah sei lá, eu acho que levar ela em uma lanchonete, depois andar de skate até uma praia e ficar observando as estrelas, uma coisa simples, mas que tenha algum significado tanto pra você quanto pra ela. - disse o mesmo sorrindo, e cara como ele sabe disso tudo, ele não era meio que o Tarzan ou um homem das cavernas??

- Obrigada Bro, não sei o que seria de mim sem sua ajuda. - disse fazendo um toque com o mesmo. - aliás desculpa pelo meu jeito com você lá no acampamento, talvez eu estivesse com um pouco de ciúmes. - disse pro mesmo sorrindo.

- Não tem problema, só fica calmo, da pra ver nos olhos dela que ela gosta de você, e você não está diferente, vai dar tudo certo, só seja sincero. - disse o mesmo, e a gente ficou ali jogando conversar fora, ele até me contou sobre o Blake, tá eu nunca ia imaginar o Blake hétero top daquele jeito namorando o Tayler, mas eles são fofos juntos convenhamos.

[...]

Vênus P.O.V

- Amiga o outro tá mais bonito. - dizia Nessa apontando pro outro vestido que eu segurava, o mesmo era quadriculado preto e vermelho, era de alça e coladinho no corpo, não muito curto, e tinha um decote reto.

- É, se você for usar, bota uma jaqueta jeans e calça os coturnos. - Disse Charli sorrindo.

- Ok, então vai ser esse mesmo, vou lá tomar meu banho.

Depois de tomar um banho bem demorado, eu vesti a roupa e sai do banheiro, logo Charli fez meu cabelo e Nessa minha maquiagem.

[...]

- Amiga você tá linda. - disse Maddy apos eu chegar na sala, eu não estava tão arrumada, meu cabelo ondulado estava solto natural, e minha maquiagem bem leve.

- Obrigada Maddy. - disse sorrindo pra mesma, que insistiu para tirar algumas fotos minhas.

- Uau. - ouvi uma voz grave dizer atrás de mim, me fazendo virar e encontar Vinnie, incrivelmente lindo, mesmo vestia uma calça preta, e uma blusa vermelha por dentro da calça, nos pés o mesmo calçava um coturno igual ao meu, o mesmo tinha alguns cordões no pescoço, usava um relógio e anéis.

Só digo uma coisa um tremendo de um gostoso.

- Uau. - foi a minha vez de falar fazendo o mesmo soltar uma risadinha.

- Vamos senhorita? - perguntou o mesmo estendendo o braço, então eu enganchei o meu braço no dele.

- Opa opa opa. - ouvi Kio falar aparecendo aleatoriamente na sala. - onde você vai levar minha filha? - perguntou o mesmo fazendo cara de bravo.- me pediu permissão?

- O meu caro senhor, eu posso por um obséquio levar sua honorável filha, para um encontro super seguro? - perguntou Vinnie entrando na brincadeira, me fazendo rir das bobagens dos dois.

- Ok, mas, saiba que se você magoar a minha bebezinha. - disse a mesmo abraçando minha cabeça e me sacudindo.

- Kio você vai bagunçar meu cabelo porra. - disse pro mesmo que me ignorou totalmente me fazendo bufar sem conseguir controlar o riso.

- Eu arranco seu pau. - copletou o mesmo fazendo sua melhor cara ameaçadora.

- QUAL QUE ELE NÃO TEM?? - gritou Josh da cozinha fazendo Vinnie revirar os olhos.

- Já viu pra saber? - perguntou Vinnie mandando o dedo do meio pro mesmo que apareceu na porta da cozinha.

- Não, mas se você quiser me mostrar docinho. - disse o mesmo sorrindo malicioso fazendo todos rirem.

- Vinni roubando meu namorado affer. - disse Nessa revirando os olhos e fingindo uma irritação.

- Vocês são loucos, vamos Vênus se não a gente não vai nem aproveitar. - disse o mesmo segurando em minha mão e me puxando pra fora, então eu virei e dei um tchauzinho pro pessoal.

----------------<3

oi gente, não me matem por favor 😩

fiquei sumida mas voltei amaram?

gente o próximo cap vai ser só gatilho pra quem é solteiro já aviso logo, enfim o que estão achando do desempenho da história? muito rápido? muito lento? a opinião de vocês importa muito ok?

daqui a pouco sai mais jsnsnsnmsmsmsmsmsmmsksksms

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora