Vênus P.O.V
— Gente vocês estão mesmo levando tudo? não esqueceram nada? — perguntei pros mesmo que olhavam em volta vendo se não haviam equecido nada.
— Gente sério, eu tô com tanta pena do Tayler, ele vai ficar aqui sozinho denovo. — disse Maddy com um semblante triste.
— A gente pode tentar convencer ele a voltar com a gente ué. — disse Bryce com um olhar sugestivo.
— Ok, ele tá vindo ali ó. — disse Blake apontando pra Mata de onde Tayler saia. — Oi Tay. — disse Blake com um tom de voz estranho, olhando pro garoto com um semblante envergonhado???????
— Ah oi gente. — disse o mesmo com um sorriso.
— Tayler, nesse tempo que a gente passou com você percebemos que você é uma pessoa bem legal, e queríamos saber se você não quer voltar com a gente pra Los Angeles? — Perguntou Charli pro mesmo com um olhar esperançoso.
— Gente eu agradeço de verdade, mas realmente não sei, não sei se estou pronto pra enfrentar a sociedade, eu tô tão acostumado a me isolar que desaprendi a socializar. — disse o mesmo com um sorrisinho triste.
— Não seja por isso, a gente te ensina oras. — disse maddy. — convenhamos que você não tem muita opção, ou você vai, ou você vai, a gente vai insistir até você aceitar então...
— É a Maddy tá certa... — disse Nessa rindo.
— Bom, já que eu não tenho opção eu vou.
[...]
— NUNCA VÃO PODERRRRRRRRR...— gritei com a cabeça pra fora da Van cantando a música que tocava no rádio que estava conectado ao celular de Adisson.
— ME CALAR, POIS EU VOU FALAR...— gritou Maddy dançando que nem uma doida enquanto os meninos só nos olhavam como se fossemos Ets.
— PRA PODE VENCER, SÓ SABER NÃO É NADA... — gritei dançando no banco.
— Qual o problema delas? — ouvi Josh perguntar pra Bryce que só deu de ombros.
[...]
Finalmente lar doce lar, eu gostei do acampamento mas estava com saudades da minha cama.
— Ah senti saudades da minha bebê. — disse minha mãe me abraçando assim que cheguei. — mas me conta, beijou o Vinnie? — Perguntou a mesma com um sorrisinho no rosto.
— Mãe. — disse sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
— A vai me conta, eu shippo muito vocês dois. — disse a mesma fazendo uma cara estranha e fazendo um coração coreano com a mão direita, me fazendo cair na risada.
— Aí mãe só você. — disse me levantando e indo até a escada. — mas respondendo sua pergunta, a gente se beijou sim. — disse cantarolando e subindo correndo a escada ouvindo a mesma rir
Cheguei ao meu quarto e só botei a mala em um canto, e logo entrei no banheiro, eu necessitava de um banho descente, depois de alguns minutos sai do banho e me vesti, botei uma roupa simples, um short de pijama, um moletom e meias, sequei meu cabelo com o secador e passei uma máscara facial, logo após só liguei o ar, coloquei o led no Azul e me deitei apagando uns dois minutos depois.
[...]
— Não, ela tá dormindo cala a boca. — ouvi uma voz falar me fazendo abrir lentamente os olhos, vendo Vinnie sentado na minha cadeira e Maddy em pé na porta do quarto.
— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei pros mesmo com voz de sono tentando assimilar onde eu tava, de onde eu era.
— A gente tem uma ótima notícia. — Disse Maddy batendo palmas enquanto sorria animada.
--------------<3
JJSAJAJAKAKAKKAKAKAKKWKW
hey hey hey, gente parece que Tayke vai continuar vivo amaram?
o que será essa notícia que Vinnie e Maddy tem pra contar???
eu vou almoçar e já posto o resto KSKAKAKAKKAKAKAKA Beijinhos 😎👍
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)