1⁴

4K 360 221
                                    


Vênus P.O.V


—  Gente eu tô tão entediada...— disse Maddy com a cabeça apoiada no ombro de Charli enquanto olhava pro céu com cara de tédio.

Rindo em um canto a minha frente Tayler e Blake conversavam animados sobre algo que eu não estava prestando atenção, Vinnie estava deitado em meu colo dormindo calmamente enquanto eu acariciava seus cabelos macios.

— Gente eu tô com fome. — disse passando a mão por minha barriga que roncava de fome.

— Mata o homem e come. — disse Josh rindo que nem uma hiena fazendo todos o olharem com tédio.

— Josh não sei o que é pior, você ou suas piadas. — disse pro mesmo rindo.

— Seu cu. — disse o mesmo me dando o dedo meio.

— O seu arrombado. — disse pro mesmo revirando os olhos.

— Vênus já foi se fuder hoje? — perguntou o mesmo com um olhar de deboche.

— Eu não, mais você tá precisando. — disse rindo da cara do mesmo.

— A amizade de vocês é tão saudável. — disse Jordan Rindo.

— NESSA VOCÊ É UMA VAGABUNDA. —  ouvi Adisson gritar enquanto saia da barraca atrás de Nessa que andava ignorando totalmente a mesma. — NÃO ME IGNORA PORRA.

— ADISSON CALA A BOCA SUA VACA LOIRA. — gritou Nessa virando pra mesma.

— A MAIS EU NÃO VO...

— Ouuu o que tá acontecendo?— Perguntou Josh entrando no meio das duas.

— Vou te explicar o que esta acontecendo, a puta da sua namorada, está pegando toda a comida só pra ela, essa egoísta que não pensa em ninguém. — Disse Adisson com um ar de deboche, e eu não estava entendendo nada.

— Adisson eu tenho um moti...

— ENTÃO FALA NESSA, FALA PRA GENTE QUAL A PORRA DO MOTIVO PRA VOCÊ ESTÁ COMENDO TODO A NOSSA COMIDA SEM DEIXAR PRA NINGUÉM. — perguntou Adisson gritando novamente enquanto Josh tentava ficar no meio das duas pra evitar uma agressão física.

— EU TÔ GRAVIDA PORRA. — disse a mesma e por longos 2 minutos só dava pra ouvir a respiração de todos no local, todos estavam muito chocados com uma notícia daquelas, principalmente Josh que até agora não tinha nenhuma expressão.

— A-a quanto tempo, você sabe? — perguntou o mesmo, agora com um semblante meio abalado, mas não chegando a ser decepcionado.

— A 1 mês, eu planejava te contar depois do acampamento, eu não estava com coragem, eu estava com medo de você me rejeitar e rejeitar o bebê. — disse a mesma com os olhos marejados indo até Josh e colocando as mãos em seus ombros que logo foram tiradas pelo garoto, que ainda não olhava na cara da mesma. — Josh eu-

— Eu Só preciso de um tempo Nessa, só um tempo. — disse o mesmo ainda sem olhar pra mesma, enquanto andava até a trilha na mata que levava pra cachoeira.

— Parabéns Adisson você conseguiu estragar tudo. — disse Nessa pra Adisson que olhava para baixo com um olhar arrependido.

— Nessa eu-

— Não, não tenta se desculpar, só me deixa em paz. — disse a mesma saíndo.

[...]

Depois de um tempo o clima ainda era tenso no acampamento, Josh ainda não tinha voltado quando eu resolvi ir atrás dele.

— Vênus só toma cuidado, já está escuro. — disse Vinnie com um olhar preocupado. — tem certeza que não quer que eu vá com você? — perguntou o mesmo pela terceira vez seguida.

— Vinnie, não precisa, eu vou conversar com ele e já volto, eu sou bem mais responsável que você, confia. — disse vendo o mesmo revirar os olhos rindo.

Não demorou muito e encontrei Josh sentado na beira do cachoeira só com os pés dentro da água, o mesmo tinha um semblante neutro e parecia mais calmo.

— Aqui é bem bonito a noite. — disse olhando em volta após me sentar ao lado do mesmo.

-----------------<3

MAN WHATS NESSA GRAVIDA E EU TO PASSANO MAL

O que vocês acham da atitude da Adisson??

E da atitude da Nessa em não ter contado pra ninguém??

Só sei que isso não é nem metade do que tem pra acontecer nesse acampamento hehehehehehehehheheheh

(1/4)

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora