1⁷

3.5K 275 152
                                    


Blake gray P.O.V

— GENTE GENTE. — chegou Bryce gritando que nem um doido enquanto gesticulava com as mãos.

— O que houve Bryce?— perguntou Vinnie curioso.

— Consegui consertar a Van. — disse o mesmo e todo mundo começou a comemorar.

— Que bom gente, vocês devem estar com saudades de suas famílias. — disse Tayler, e eu fiquei triste por ele, ele vai voltar a ficar aqui sozinho, ele é um cara muito legal.

— Gente, vamos fazer essa noite uma festa de despedida ao Tayler. — disse Vênus e todos concordaram.

[...]

Bom agora estamos aqui todos sentados em volta da fogueira conversando e rindo, eu amo esse clima bom, me traz uma paz, sem brigas ou intrigas, apenas amigos conversando e se dando bem.

— Blake. — ouvi uma voz me chamar, virei para o lado vendo Tayler me chamando enquanto ria, logo me levantei indo até o mesmo que segurou meu pulso me puxando pra uma trilha, eu confesso que estranhei uma pouco, mas não é como se ele fosse me matar... né?

— Onde a gente tá indo? — perguntei pro mesmo que sorriu parando de andar e apontando pro grande rio a frente, mas não era um rio qualquer, o rio exalava vapor, o que me fez deduzir que a água era quente.

— Vou entrar você vem? — perguntou o mesmo antes de tirar sua camisa e sua calça ficando de cueca e entrando no rio, eu exitei um pouco mas acabei concordando e tirei minhas roupas ficando somente de cueca e entrando no rio também, e meu Deus a água era quente e muito relaxante.

— Uouu, essa água é muito boa. — disse pro mesmo que apenas assentiu com a cabeça. — Você não está triste que a gente vai embora? — perguntei pro mesmo que finalmente focou seus olhos em mim .

— Um pouco, vocês são pessoas legais, foi bom passar um tempo com vocês depois de tanto tempo sem falar com ninguém. — disse o mesmo com um olhar triste, mas ainda com um sorriso.

— Por que você não volta com a gente? — perguntei pro mesmo que negou com a cabeça.

— Eu não me dou muito bem com a sociedade, as pessoas costumam não gostar de mim, ou me acham estranho, por isso eu prefiro ficar aqui, no meu canto. — disse o mesmo se aproximando um pouco.

— Eu entendo. — disse pro mesmo que parou em minha frente, bem próximo de mim.

— Blake eu...

----------------<3

JSKSKAKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKS

Man tô vendo gente vindo me matar em 3...2...

foi esse gente o último cap da maratona pra deixar vocês curiosos *risada maléfica*

O que será que vai rolar aí em??

vocês shipam Tayke (Tayler+Blake) eu sou horrível com nomer de shipp não me julguem Jskskksksksksksk

bom gente foi isso por hoje espero que tenham gostado, amanhã tem mais, e eu acho que vou tirar o dia amanhã pra revisar os caps e corrigir alguns erros.

bjs bjs bjs bjs amo ocs meus docin de marmelada 😋💖😭

(4/4)

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora