Vênus P.O.V— seus amiguinhos os Backyardigans...— cantarolava enquanto andava pela mata escura atrás de Adisson, não me julguem eu tenho essa mania quando estou nervosa.
— Onde será que essa menina se meteu? — perguntou Blake enquanto tentava não cair no chão escorregadio da trilha.
— Ela não pode estar muito longe. — disse Zack com calma.
— Tayler tudo bem aí atrás?. — perguntou Blake pro mesmo que assentiu rindo, hmmmm esses dois viu.
— Na escuridão, surgem nuvens vermelhas... — comecei a cantar a primeira coisa que me veio a mente.
— Renegados estão na sua aldeia...— continuou Vinnie dando um risadinha.
— Pelo amor de Deus gente não aguento mais vênus cantando. — disse Blake me fazendo mandar o dedo médio pro mesmo.
— Gente vocês ouviram isso? — perguntei fazendo eles ficarem em silêncio logo ouvindo novamente, o barulho que parecia ser de passos, e foi ficando cada vez mais próximos.
— gente encontram a Adisson, Vamos — disse Bryce aparecendo do quinto dos inferno me fazendo pular de susto.
[...]
Bom resumindo A Adisson só tinha se perdido, nada muito sério Havia acontecido, ela e Nessa ainda não se resolveram, mas espero que elas se resolvam logo, o acampamento não está ruim mas eu realmente não vejo a hora de ir embora, estou tão cansada.
Agora eu me encontro deitada sozinha na minha barraca, Vinnie ainda está lá fora conversando com o pessoal.
— Ei princesa. — ouvi o mesmo me chamar olhando em direção a porta da barraca onde o mesmo estava meio abaixado me chamando enquanto mordia o lábio inferior tentando prender um sorriso, o que me fez sorrir Também.
Me levantei e fui até o mesmo que segurou em minha mão entrelaçando as mesmas, então o mesmo nos guiou até um campo aberto onde tinha uma bela vista da lua cheia que nos iluminava, então o mesmo pegou um pano forrando no chão e se sentando, e eu logo fiz o mesmo me sentando ao seu lado.
— A lua está linda hoje...— disse olhando pro mesmo que já me encarava.
— As estrelas também...— disse o mesmo se aproximando e juntando nossos lábios em um beijo lento, era como se o mesmo estivesse tentando transmitir os seus sentimentos através daquele beijo, e naquele momento eu desejei pausar o tempo ali, eu realmente desejei viver e me entregar pro amor, Vinnie Hacker me fez desejar isso.
— Eu sei que pode parecer cedo pra isso mas, eu te amo Vênus. — disse o mesmo enquanto acariciava meu rosto olhando profundamente em meus olhos.
— Eu também te amo Vicent. — disse pro mesmo que revirou os olhos rindo e juntando nossos lábios novamente.
---------------<3
Saudades de momentos boiolas desses dois né minha filha?
(3/4)
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)