3⁵

1.4K 144 39
                                    

P.O.V Vênus

— Filha seus amigos chegaram!— ouvi minha mãe gritar do primeiro andar.

— Pede para eles esperarem que eu já estou descendo — Gritei de volta e voltei a preocurar o outro par da minha meia dos Minions.

Depois de uns 4 minutos preocurando achei a mesma Embaixo de uma caixa, então me sentei ali mesmo no chão e vesti a meia.

Estava prestes a levantar quando meus olhos focaram na Caixa, e curiosa abri a mesma vendo algo que eu tinha evitado a muito tempo, dentro da mesma tinha fotos com meus "amigos" na minha antiga escola, lembro que com a mesma rapidez que fizeram meu sol brilhar eles explodiram Meu sol.

Sem que eu nem conseguisse empedir meus olhos encheram de lágrimas mas eu não me permitir derramar nenhuma, então eu só joguei a caixa no lixo e me levantei descendo as escadas.

— Oi seus feiosos. — disse comprimentando cada um por vez, logo me sentando ao lado de Vinnie que Deixou um leve beijo em meus lábios.

— Então que filme vamos assistir? — perguntou Nessa e minha vontade era dar um soco na cara dela, mas me controlei.

— Vamos assistir Vingadores Guerra infinita. — disse Adisson tentando disfarçar uma cara de nojo com um sorriso forçado.

— Ok, quem pode me ajudar a fazer a pipoca? — perguntei me levantando e todos me olharam sem falar nada. — A vocês acham que eu vou fazer sozinha? KKKKKKKKKKKK coitado de vocês, vamos quem vai me ajudar? anda anda.

— Tá eu vou. — disse Charli se levantando com o corpo curvado pra frente demostrando sua preguiça.

— Obrigada você é um amor amiga. — disse apertando as bochechas da mesma que me mandou um belo de um dedo do meio me fazendo rir.

Quebra de tempo

O filme já tinha acabado e agora estavamos jogados pela sala olhando um pra cara do outro.

— Vamos verdade ou desafio? — perguntou Vinnie com um olhar de que ia aprontar, me fazendo o olhar confusa o que fez o mesmo dar de ombros.

— Ok, vamos. — disse Adisson e todos concordaram e se sentaram no chão.

Então o Zack girou a garrafa e parou em Josh.

— Verdade ou desafio? — perguntou Zack olhando em direção ao Vinnie me fazendo ficar mais confusa ainda.

— hmmmm, verdade. — disse o mesmo com firmeza.

— É verdade que Você é um Idiota que prefere Acreditar na sua namorada do que na sua melhor amiga? — perguntou Vinnie no lugar de Zack me fazendo arregalar os olhos e olhar pro pessoal que esteja do mesmo jeito.

— Até você com esse papo Vincent? — perguntou Josh com um olhar idignidado.

— Olha pra TV seu idiota. — disse Zack então todos viramos os olhos pra tv.

— O que é isso? — perguntei em um sussurro pra Vunnie.

— Só olha. — disse o mesmo apontando pra tv onde eu fixei minha atenção.

E Puta que pariu onde eles conseguiram aquilo?

________________<3

O que será?? por os meninos não esperaram pro Plano?? Por que o Zack tá ajudando eles?? de onde viemos?? pra onde vamos?? perguntas sem respostas

Peguei vocês AHHAHAHAHAHAHAJAJAJAJAJAJAJAJA

o que será que nos aguarda no próximo cap????? hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora