Vênus P.O.V— Ta bom o que a gente pode fazer pra comer? — Perguntou Kio com um semblante pensativo enquanto retirava das sacolas o que nós havíamos comprado.
— Por que a gente não faz um bolo?— Sugeriu Charli adentrando a cozinha.
— Isso, vamos fazer bolo. — disse Adisson animada.
— Ok, então a gente vai precisar de Farinha. — Disse Blake olhando a receita no celular.
— Farinha de trigo? — perguntou Vinnie com um semblante confuso.
— Não, Farinha de rosca. — Disse Maddy com deboche fazendo o mesma dar o dedo médio.
— Pera cadê os ovos dessa casa? — perguntou Nessa abrindo a geladeira.
— Esse aqui? — perguntou Charli antes de escorregar e deixar o ovo cair. — Ops...
— Gente vcs viram o fermento? — Perguntou Blake despejando o saco de farinha todo na vasilha, fazendo metade da farinha ir parar em seu rosto.— porra
— Caralho vocês tão sujando a cozinha toda.— Disse Nessa olhando em volta onde a cozinha estava completamente suja.
— Eu não fiz nada. — disse levantando as mãos em sinal de rendição.
— Alguém sabe como se liga esse caralho? — Perguntou Zack tentando ligar o liquidificador.
— Zack não, tem que colocar a Tam..— disse Bryce sendo interrompido pelo barulho do liquidificador sendo ligado, fazendo a mistura voar bem na minha cara.
— Puta que pariu. — disse passando a mão no rosto.
— ops, desculpa aí. — disse Zack com um olhar culpado.
— Gente a massa tá pronta, cadê o tabuleiro? — perguntou Adisson mechendo a mistura.
— Tá aqui olha. — disse Josh estendendo o tabuleiro pra mesma que despejou a massa e logo colocou no forno.
— Acho que preciso de um banho. — disse olhando pras minhas roupas totalmente sujas de massa de bolo.
— Nada disso, vai todo mundo arrumar a cozinha primeiro. — disse Vinnie como se fosse o chefe da casa, coitado.
Depois de muito esforço conseguirmos limpar a cozinha, e então cada um foi pro seu quarto tomar banho, e eu fui pro quarto da Nessa.
Depois de tomar banho a mesma me emprestou uma roupa simples, depois da mesma ter tomado banho nós dessemos encontrando o resto do pessoal.
— Nossa que cheiro estranho, eu até diria que é o bolo, mas é óbvio que vocês tiraram o bolo do fogo. — disse rindo e olhando pra eles, que me olharam com os olhos arregalados. — pera, vocês tiraram né? — perguntei apreensiva mesmo já sabendo a resposta.
— Puta que pariu. — dissemos juntos correndo pra cozinha que já estava cheia de fumaça.
---------------------------
por que parece que isso realmente aconteceria comigo, Man eu não sirvo pra cozinha pqp.
então mores tudo bom??
o que estão achando da história?
alguma ideia pros próximos caps??
comentem e deixem sua estrelinha por favor, amo ocs bjs bjs🤠🤟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)