2⁹

1.9K 189 124
                                    

Vênus P.O.V

- Gente sabe o que podíamos fazer amanhã...- disse Zack deitado no chão de bruços com cara de morto.

- Dormi o dia todo? - perguntei deitada no sofá totalmente torta, depois eu fico com dor na coluna e reclamo mas fazer o que né.

- É isso aí. - concordou Nessa Jogada no outro sofá.

A casa estava um total silêncio, já que Charli, Blake, Kio, Josh e jordan, tinha ido na casa deles buscar umas roupas extras, e ver como está a casa.

- Tô com fome. - disse Maddy com a voz sonolenta.

- E eu com isso? - perguntei virando o rosto pro outro lado.

- Nossa sua grossa. - disse a mesma me fazendo rir.

Vinnie P.O.V

- A chave tá comigo, pera aí. - disse entrando na frente de Josh e abrindo a porta da casa.

- Olha até que não está tão bagunçada. - disse Kio olhando em volta.

- Isso tá um chiqueiro. - disse Charli negando com a cabeça, e logo o local foi invadido pelo som da capanhia.

- Vai lá abrir Zack. - disse pro mesmo que revirou os olhos e foi em direção a porta.

- J-Jaden?, o que faz aqui? - ouvi Zack dizer assustado, fazendo a gente se entre olhar e correr até a porta, vendo o mesmo parado ali, encostado no batente da porta.

- E aí coleguinhas, sentiram saudades? - disse o mesmo com um ar de deboche e vi Josh ficar vermelho de raiva.

- O que você tá fazendo aqui? - rosnou Josh quase voando em cima do mesmo.

- Eu vim por que a Nessa tá grávida. - Disse o mesmo com um sorrisinho de lado.

- E o que você tem haver com isso cara? - perguntei pro mesmo tentando manter a calma.

- Ela não te contou?.

Adisson P.O.V

- Vou lá pegar, tá em cima do meu armário pera. - disse pra Vênus que insistia em ver meu novo croped da shein, então eu subi as escadas correndo e entrei no quarto encontrando, uma coisa muito esquisita, a Nessa estava sentando com um cigarro na mão. - Nessa que merda você tem na cabeça, isso faz mal pro bebê.

- Kkkkkkkkkkkk. - riu a mesma com deboche. - Você acreditou mesmo nessa história de gravidez? - disse a mesma com um sorriso assustador.

- Pera, do que você tá falando? - perguntei pra mesma que riu mais uma vez.

- Aí addyzinha, achei que você era mais esperta. - disse a mesma apagando o cigarro e se aproximando. - Eu não tô grávida, isso tudo foi só uma invenção, o Josh acha que o Jaden me forçou a ficar com ele naquela festa, mas é mentira, o Josh não sabe que eu agarrei o Jaden, e fingi que ele tinha me agarrado, só que por algum motivo o Josh queria terminar comigo, então eu inventei essa gravidez, pra gente poder ficar juntos, e o único que sabe que é invenção, é o Jaden, já que ele me flagou em uma festa um tempo atrás, ele tentou contar pro Josh mas é óbvio que o Josh não acreditou, na verdade ninguém vai acreditar nele, o garoto que me agarrou a força. - disse a mesma rindo como se fosse a coisa mas engraçada do mundo, então a mesma se aproximou mas ainda ficando cara a cara comigo. - E não adianta você abrir essa boca, acha mesmo que vão acreditar em você? a garota que me magoou no acampamento, e que aparentemente me odeia?, o Josh é totalmente rendido por mim, e não vai acreditar em qualquer um. - disse a mesma e passou por mim batendo em meu ombro e saindo do quarto, me deixando ali perplexa, como, como ela pode?

-----------------<3

gente altas revelações, se liguem que essa não é nem metade do que vai rolar nos próximos capítulos ok? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Como eu disse depois da calmaria vem a tempestade ahahahahahhahaha

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora