Vênus P.O.V
Calma Vênus é só você não surta, vai ficar tudo bem, ou estaria bem se eu lembrasse de um por cento do que aconteceu ontem, e se eu não estivesse tatuada, pelo menos a tatuagem não era feia, era o símbolo do Arctic Monkeys e "505 bem embaixo, eu obviamente acharia bonita SE NÃO ESTIVESSE EM MIM.Continuei andando pela acasa tentando achar o banheiro mais próximo, abrindo todas as portas, até que cheguei na última do corredor, e ao abrir a porta tenho a visão de Vinnie deitado na banheira só de bermuda e com o cabelo preto, parece que todo mundo fez merda no cabelo, assim que fui chamar o mesmo, comecei a me lembrar de algumas coisas que aconteceram na festa.
Flashback ON...
— Bryce seu rato de esgoto de esquina, você disse que não ia convidar muita gente. — disse vendo a minha casa lotada, com a música no volume máximo.
— Calma Vênus relaxa, está tudo sobre controle confia. — disse o mesmo pondo a mão no meu ombro e saindo do meu campo de visão.
— Vamos brincar de vira vira quem vem? — perguntou uma garota aleatória com um short enfiado no cu e uma blusinha escrito bad girl.
— Vamos Vênus? — perguntou Vinnie com aquele olhar, e não tem como negar algo pra ele.
— Ok ok, não tenho escolha mesmo, mas só um pouco. — disse pro mesmo que sorriu assentindo.
[...]
— chegamos. — disse o mesmo parando em frente a um hotel.
— o Justin biba tá aí? — perguntei com a voz um pouco embolada e o mesmo assentiu.
— Vamos conhecer o Justin Bieber iupii. — disse Maddy também com a voz embolada.
— Eu não quero conhecer o tal do Justin Bieber, eu vou ir sequestrar um elefante, licença. — disse Blake antes de sair em alguma direção aleatória, garoto doido.
— VAMOS ATRAS DO JUSTIN PUTOS. — gritei pros mesmo.
[...]
— De quem é essa festa? — perguntei pra Josh que deu de ombros.
— Não sei estava rolando e a gente entrou. — disse o mesmo rindo que nem uma hiena.
Caminhamos pra área da piscina vendo a festa bem desanimada, no fundo tocava uma música que era meio lenta e meio agitada entendeu? não? nem eu entendi, mas enfim, aquilo tava um porre, então eu como a boa convidada que sou fui até a caixa de som mas não consegui conectar meu celular.
— Ei docinho. — chamei um menino que passava por Ali, que andou em minha direção.
— O que foi?. — perguntou o mesmo rude.
— Você poderia por favor, conectar meu celular nessa caixa de som? — perguntei com a voz embolada.
— pera, quem é você? — perguntou o mesmo e eu aleatoriamente comecei a rir.
— Eu? eu sou a amante do dono da festa. — disse pro mesmo que arregalou os olhos e pegou o celular conectando, então eu logo pus pra tocar "goosebumps- Travis Scott" pra tocar e tirei a blusa pulando na piscina, logo ouvindo alguem gritar "UUU PISCINA" e pular também, não demorou muito e a piscina já estava cheia.
[...]
— Porra Vênus você falou que era amante do cara? — perguntou Josh pela décima vez com a voz embolada rindo do vento.
— eu falei. — disse rindo junto com o mesmo. — só não imaginei que a namorada dele era líder de uma gangue, e que ele era um traficante. — disse ofegante após correr que nem uma doida da festa, já que do nada a namorada do cara apareceu querendo atirar em mim.
— Você é muito burra. — disse Vinnie rindo e cantando Baby totalmente desafinado.
— Cala a boca Vicent. — disse rindo alto.
[...]
— Eu acho melhor pintar de azul e você? — perguntei após Sentar em um cadeira de frente pra um espelho, agora nós estávamos em um salão de beleza 24 horas.
— Azul combina com você. — disse Charli jogada no sofá do salão.
— Realmente. — disse Kio olhando pro lado de fora, segundo ele, ele era um espião do fbi que estava aqui para proteger a gente.
— A gente podia aproveitar que o Bryce perdeu a aposta e fazer tatuagens juntos com o mesmo. — Sugeriu Zack.
— Acho legal essa ideia. — disse Jordan e então todos concordaram, menos o Blake que ainda não sabíamos onde estava, mas todos estavam bêbados demais para ir atrás dele .
— Então vai ser Azul. — disse pra moça que concordou.
[...]
— Eu quero uma no ombro. — disse pro moço que concordou.
— Ei amor, vamos fazer uma combinando? — perguntou o mesmo com aquela voz que meu Deus.
— Vamos, uma do Arctic monkeys. — disse pro mesmo que concordou, então após mostrar no celular qual nós queríamos o cara começou a fazer.
Flashback OFF...
MEU DEUS, a gente fez tanta merda ontem, e o mais importante, onde será que está o Blake?
-------------<3
MDS, essa festa vai dar o que falar visse jajajajajakakka
onde será que esta o senhor gay?
(1/4)
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)