Vinnie Hacker P.O.V— Mas então mano, você realmente gosta da Vênus? — perguntou Josh ao sentar do meu lado em um canto do acampamento, já estava escuro e só o que iluminava o acampamento era a fogueira.
— A mano eu gosto dela, ela é uma garota incrível, e eu me sinto extremamente bem perto dela, mas eu tenho medo disso ser só emoção sabe, você sabe o quanto eu estava querendo entrar em um relacionamento, e eu tenho muito medo de achar que gosto dela e mais pra frente perceber que não e acabar machucando ela. — disse olhando pro mesmo logo depois olhando pra fogueira.
Mesmo que a gente tenha se conhecido a pouco tempo de um jeito ou de outro eu me apeguei a ela, e eu acho que doeria mas em mim ver ela quebrada e saber que o motivo foi eu, eu já tive meu coração quebrado e eu sei como dói.
— Cara, só segue seu coração, se você tem esse medo, vai com calma, conversa com ela, ela é uma garota incrível e tenho certeza que vai entender, só não perca a oportunidade, se você escolher não tentar, o único quebrado vai ser você quando perceber que amava ela, e ser tarde de mais, e a única coisa que você vai poder fazer vai ser chorar vendo ela nós braços de outro. — disse o mesmo colocando a mão em meu ombro. — Só segue seu coração, se não der certo pelo menos ninguém vai poder te acusar de não ter tentado, eu vou dormir tô morrendo de sono. — disse o mesmo se levantando e olhando para mim.
— Pode ir cara, eu vou ficar mais um pouco. — disse e o mesmo assentiu entrando em sua barraca.
O que o Josh disse me fez pensar bastante, e eu realmente não sei, eu ainda estou meio confuso, mas vou tentar deixar com o tempo, é aquilo o que for pra ser, será.
Após um tempo sentado ali, entrei na minha barraca que eu estava dividindo justamente com ela , a mesma já se encontrava dormindo em um sono leve e calmo, com muito cuidado eu me deitei ao seu lado, fazendo a mesma se mexer se virando pra mim e me abraçando, então eu abracei a mesma, pra não acordar ela sabe, não sei o que eu tô sentindo, mas tô começando a concluir que realmente não é só emoção...
--------------------<3
Gente cap curtinho só pra mostrar um pouco do lado do Vinnie, vocês querem que eu faça mais do ponto de vista dele ou vocês preferem mais da Vênus ou de outros personagens?
Sério gente a história tá com quase 1k de vizu e eu tô muito feliz muito mesmo, nunca que eu ia imagina que ia chegar a isso tudo, vocês são demais e eu amo muito ocs 💖💖
Se tiverem alguma sugestão pro desenvolver da história pode deixar nos coments pois é sempre bem vindo.
foi isso por hoje, amo ocs meus docin de côco 💖💖😭
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)