Vênus P.O.V
— Vênus...tá acordada? — ouvi uma voz rouca vindo da porta do quarto.
— Hmmm... Vinnie? — perguntei me virando e vendo o mesmo parado na porta que estava entre aberta. — O que houve? — perguntei pro mesmo me sentando na cama e esfregando os olhos.
— Vem cá, eu tenho uma coisa pra te mostrar. — disse o mesmo acendendo a luz e me olhando, mas tinha algo diferente, ele tinha um brilho diferente no olhar.
— Ok, deixa só eu pegar meu casaco. — disse pro mesmo me levantando e indo até o closet pegando um moletom vermelho que eu roubei do Vinnie.
— Eu vou ignorar o fato de você estar com o moletom que eu estava preocurando hoje. — disse o mesmo em um tom brincalhão me fazendo sorrir culpada.
Então nós saímos do quarto e caminhamos pelo corredor, descemos as escadas e passamos pela cozinha em direção a varanda, assim que chegamos tinha um pano forrando no chão com algumas almofadas e uns piscas piscas estavam enrolados na cerca perto do pano.
— Meu Deus Vinnie isso é tá incrível. — disse pro mesmo que me encarava nervoso com um sorriso no rosto.
— Que bom que vo-você gostou. — disse o mesmo parecendo se repreender por ter gaguejado, então nós nos deitamos no pano, o céu estava estrelado, Talking to the moon soava ao nosso redor, Vinnie olhava calmamente as estrelas ao meu lado, teria como melhorar?
— As férias estão acabando. — disse o mesmo virando o rosto e me encarando por alguns segundos antes de voltar a olhar para o céu.
— Infelizmente. — disse deixando claro o meu descontentamento com a notícia.
— Não vai ser tão ruim, qualquer coisa você tem a gente pra invadir seu colégio e te sequestrar. — disse o mesmo dando uma risada fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar, a se esse menino soubesse o feito que tem sobre mim.
Então eu senti o calor da sua mão e sua pele macia entrando em contato com a minha entrelaçando nossos dedos e apertando minha mão em seguida.
— Sabe, eu nunca iria conseguir me imaginar um dia, com o grande Vinnie Hacker, Tiktoker famoso, o famoso Vinagrete Hackeado. — disse em um tom exageradamente dramático vendo o mesmo levantar a outra mão e me mandar o dedo do meio me fazendo gargalhar.
— Eu odeio esse nome. — disse o mesmo emburrado, me fazendo deixar um beijinho em seu rosto fazendo o mesmo deixar um sorrisinho escapar.
— Eu realmente tenho que agradecer ao destino por ter colocado amigos que nem vocês na minha vida, menos a Vacanessa Filhote de Fuinha manca. — disse fazendo o mesmo gargalha.
— Eu também agradeço por ter colocado você no meu caminho. — disse o mesmo após cessar sua crise de risos me olhando intensamente, desviando o olhar depois de algum tempo, agora tocava alguma música aleatória que eu identifiquei sendo do Lil Peep.
Então eu senti algo ser colocado em meu colo me fazendo olhar vendo uma caixinha de tamanho médio, era preta de veludo e tinha "Vênus" escrita em dourado com alguns planetas também em dourado em volta.
— O que é isso? — disse com um sorriso e o mesmo deu de ombros soltando somente um "abra", então eu me sentei pegando a caixinha em minhas mãos passando os dedos por cima das letras douradas logo abrindo a mesma com cuidado vendo uma carta e outra caixinha pequena, também preta de veludo só que tinha as iniciais V+V em dourado, então eu peguei a carta com cuidado e a abri começando a ler a carta.
"Querida vênus, confesso que não sou um cara do tipo que escreve cartas ou qualquer coisa do tipo, mas eu achei melhor escrever já que se eu fosse falar eu obviamente ficaria nervoso e não iria conseguir falar e meu Deus eu tô desviando totalmente do assunto, enfin, eu escrevi essa carta por que quero dizer que você é uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, você me conquistou completamente, com seu jeito brincalhão, senso de humor peculiar, transparência e gentileza, eu realmente não me imagino mais vivendo sem você, eu me vejo perdidamente apaixonado por você e confesso que isso me assusta muito, mas nem chega perto do meu medo de te magoar, eu só quero ser o cara certo pra você, já que eu tenho certeza de que você é a garota certa pra mim...
então Vênus aceita fazer parte do meu universo? aceita ser a minha garota?"
No final da carta eu já encontrava meu rosto completamente molhado pelas lágrimas e um sorriso de orelha a orelha, obviamente um dos mais sinceros.
— Vinnie eu...— tentei falar controlando as lagrimas, então eu passei as mangas do moletom pelos olhos limpando as lagrimas. — É óbvio que eu aceito. — disse com um sorriso, então o mesmo pegou a caixinha e abriu, onde tinha dois anéis o meu dourado com uma linha Prata e o dele prata com uma linha dourada, e os dois tinham um buraquinho em formato de coração, e o dele vinha escrito por dentro do anel "girl you're made for me...-V.C" o V.C obiviamente era de Vênus Colins, e o meu tinha escrito, " Cause your love is all I need...V.H".
Então o mesmo colocou o meu em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele, então o mesmo logo selou nossos lábios em um beijo lento e cheio de carinho, o mesmo acariciava meu rosto com delicadeza, então assim que bateu a falta de ar a gente se separou deixando nossas testas juntas.
— Eu te amo Vênus Colins. — Sussurrou o mesmo como se estivesse contando um segredo.
— Também te amo Vinagrete Hackeado. — disse sem perde a oportunidade de zoar com a cara do mesmo que revirou os olhos rindo e se deitando novamente, só que dessa vez me abraçando, então a gente ficou ali olhando as estrelas, tentando achar constelações, conversando sobre tudo, de teorias da conspiração a nosso maior sonho, tudo isso ao som de Lights up- Harry styles...
Sem dúvidas outra noite que eu vou guardar na memória...
------------------<3
GENTE SÉRIO EU TO CHORNADO E NEM E MEME 😭😭😭😭😭😭😭
eu morro de amores por esse casal sério, eles me mostram o quanto eu sou sozinha e solteira.
Cap grande pra recompensar meu sumiço hehehehehehehhehehehehehegegeggehehegegeg
então gente como vocês estão? bem? mal?
Sério eu tô mt feliz com a repercussão da fic, embora alguns problemas aqui e ali nós continuamos...
Sinceramente nunca foi minha intenção contínuar essa fic, já que eu tenho o péssimo abito de postar e apagar as minhas fics, mas eu tenho um carinho muito grande por essa💖💖😢
então foi isso fml, espero que estejam gostando...e não se animem muito pois é como eu digo depois da calmaria sempre vem a tempestade... * risada maléfica*
foi isso amo vocês 💖😍
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)