5.1K 456 240
                                    


Vênus P.O.V


— Vinnie você sentiu isso? — disse assustada pro mesmo após sentir algo passando pela minha perna.

— Sentiu o que? — perguntou o mesmo confuso.

— AI MEU DEUS TEM UM BICHO NA ÁGUA VICENT. — disse pulando vendo o mais alto a minha frente rir pondo a mão na barriga. — Vicent não teve graça seu idiota, eu fiquei assustada. — disse pro mesmo enquanto dava as costas pronta pra sair da água, mas não consegui dar um passo já que o mesmo me puxou de volta pela cintura nós deixando mais perto do que a última vez.

— Desculpa. — disse o mesmo antes de Juntar nosso lábios, nenhum dos dois se mexia, só estávamos aproveitando a sensação de estar ali, depois de um tempo assim o mesmo começou a movimentar seus lábios no beijo e eu só o segui.

Não demorou muito e o mesmo pediu passagem com a língua, levando sua mão até minha nuca me puxando pra mais perto, então eu levei minhas mãos até seus cabelos dando leves puxões no mesmo.

Blake P.O.V

— Gente vocês não acham que eles estão demorando demais? — perguntou Maddy se sentando ao lado de jordan em um tronco.

— Acho sim, Blake vai lá ver onde eles estão. — disse Charli com seu jeito mandona de sempre.

— A não por que eu? — perguntei indignado.

— Por que você é o mais bombado daqui, Tá louco parece uma geladeira Eletrolux de Duas portas. — Disse Nessa  fazendo todos rirem.

— E o que isso tem haver? — Perguntei enrolando pra não ter que ir, mas quando fui ver já estavam me empurrando pro meio do mato.

Um saco isso, tudo sempre sou eu nessa porra, eles acham que eu sou empregado deles, estou indignado e nada me conforma.

Onde será que esses idiotas se meteram, espero que não tenham sido sequestrados por que eu não vou atrás de ninguém.

— opa opa opa. — disse uma cena épica, Vinnie e Vênus se pegando na cachoeira, tenho que contar pros outros .

— GENTE, gente, vocês não vão acreditar. — disse ofegante ao chegar de novo no acampamento.

— O que o que? — perguntou Kio curioso .

— O Vinnie e a Vênus na maior pegação na cachoeira. — disse fazendo os mesmos se entre olharem logo saindo correndo em direção a cachoeira.


Vênus P.O.V

— AEEEEEE, FINALMENTE PORRA. — ouvi a voz de Jordan me fazendo olhar pra trás vendo todo o pessoal Ali gritando, me fazendo abraçar o Vinnie envergonhada.

— BALA DE FUZIL. — gritou Bryce antes de pular na cachoeira, e em um piscar de olhos já estavam todos na cachoeira nadando e brincando.

— KIO EU VOU TE MATAR. — gritava Maddy enquanto corria atrás do mesmo que havia jogado a garota na cachoeira mesmo depois dela ter dito que havia acabado de fazer seu cabelo.

— Mas e então gente, eu sei que tá uma vibe boa, bem séria da Netflix e pá, mas eu ainda quero saber como a gente vai embora. — disse Zack, fazendo todo mundo começar a jogar água no mesmo que tentava se proteger com as mãos.

— LET GO, LET GOOOO, NÃO SEI MAS O QUE LÁ. —  cantava Josh embaixo da cachoeira sacudindo as mãos, segundo ele, ele estava apresentando uma peça onde ele era a Elza de Frozen, e a gente morrendo de rir a cada dois minutos.

— Josh você é? — perguntou Jordan com um sorrisinho no rosto.

— Apaixonado por você? a eu sou, vem cá amor vem. — disse o mesmo e começou a andar em direção do mesmo que saiu correndo, e Josh foi atrás do mesmo .

— É acho que não vai ser um fracasso total. — disse pra Vinnie que assentiu sorrindo, me roubando um selinho e virando pra frente como se nada tivesse acontecido.

E realmente, acho que não vai ser um fracasso total...

---------------<3

TO BOIOLA FML.

capizinho bem boiolinha pra vocês shiparem bastante antes da merda acontecer hehehehehe autora é mal fml, blake também é uma Maria Fifi né q ódio.

gente sério quero agradecer a jaebskr por ter me ajudado com algumas ideias, minha salvação essa grt 💖😌

foi isso gente por hoje é só, amanhã tem mas e deixem aqui nos comentários o que vocês acham que vai acontecer nós próximos capítulos, só lembrando que depois da calmaria vem a tempestade heheheheh

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora