0⁷

5.8K 528 263
                                    


Vênus P.O.V

— Oi amiga. — fui recebida por Nessa, que segurava uma xícara.

— Oi vida. — disse adentrando a casa.— que que é isso?

— É Toddynho, tô bebendo na xícara pra não parecer infantil. — disse a mesma me fazendo rir.

— Os meninos estão aí? — perguntei enquanto subiamos a escada em direção ao quarto da mesma.

— Não, eles saíram, mas o Vinnie fico, ele disse que tá com um pouco de dor de cabeça. — disse a mesma entrando no quarto e logo eu entrei também.

— VÊNUS AAAAA. — grito Charli correndo e pulando em cima de mim me fazendo cair no chão.

— Iupi. — disse Maddy pulando em cima de mim também.

Não demorou muito e Nessa e Adisson pularam em cima de mim também,e o meninas pesadas.

— Gente do céu, vocês vão matar minha futura esposa porra. — ouvi a voz do hacker dizendo enquanto ria.

— Olha eles tão se assumindo. — disse Nessa levantando e me ajudando a levantar também.

— Vinnie pode saindo, hoje é dia das meninas, vocês namoram depois. — disse Charli fechando a porta na cara do menino fazendo a gente rir.

A tarde foi bem divertida, a gente fez Skin Care, hidratamos o cabelo, e eu até cortei meu cabelo, fizemos as unhas, assistimos filmes e eu até gravei alguns Tiktoks com elas.

— Mas então Vênus, E você e o Hacker? — perguntou Adisson como quem não queria nada.

— A gente é a amigo horas. — Disse como se fosse óbvio fazendo as mesmas bufarem.

— Mas você gosta dele? — perguntou Charli com espectativa.

— Eu não sei, a gente não se conhece a muito tempo então não tem como eu dar uma resposta concreta ainda, desde que eu conheci o Tik tok ele é meu Crush então sla.  — disse e vi as mesma se entre olharem sorrindo.

— A gente vai fazer alguma coisa pra comer, os meninos devem estar chegando, da uma passada lá no quarto do Vinnie pra falar direito com ele. — disse a mesma me fazendo rir e revirar os olhos.

— Ok ok suas chatas.— disse saindo do quarto das mesma e andando em direção ao quarto do Vinnie.

Assim que cheguei bati na porta e logo ouvi um "entre" me fazendo abrir a porta, tendo a visão do mesmo sentado obviamente jogando ou fazendo uma live.

— Oi, tô atrapalhando? eu posso voltar depois. — disse pro mesmo que retirou o fone de uma das orelhas me olhando com um sorriso, e que sorriso meus amigos.

— Não está atrapalhando não, entra aí, eu tô fazendo uma live no Twitch. — disse o mesmo voltando sua atenção ao computador, então eu fui em direção a cama do mesmo me sentando. — tem uma Cadeira ali no canto, senta aqui do meu lado pra me ver jogar.

Olhei pelo quarto logo avistando a cadeira, então eu fui até lá peguei a mesma e coloquei ao lado dele.

Depois de um tempo o mesmo encerrou a live, desligando o computador.

O mesmo levantou da cadeira caminhando até sua cama e se jogando na mesma.

— Vem cá Vênus, eu não mordo. — disse o mesmo com um sorrisinho enquanto deitava com os olhos fechados, então eu me aproximei lentamente me deitando ao lado do mesmo em uma distância considerável.

— Agora eu quero que você me ensine a jogar aquele jogo. — disse pro mesmo me virando pra ficar de frente para o garoto ao meu lado que fez o mesmo.

— Claro, mas só se você for minha duo. —  disse o mesmo e eu assenti, então um silêncio confortável se fez no quarto, então o mesmo pegou o celular e logo o início de Florescent adolescent- Arctic Monkeys soar pelo quarto, enquanto a única coisa que iluminava era a led azul, então eu só fechei os olhos e apreciei a vibe.

-------------------<3

gente, o que vocês estão achando da história??

Devo continuar??

gente eu nem me importo tanto com os votos, me importo bem mas com os comentários, pra mim saber que vocês estão gostando, então comentem, bjs bjs amor ocs

*cap não revisado





 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora