P.O.V Vênus
— Nessa como você...— ia dizer Josh mas parou no meio do caminho tentando raciocinar o que acabou de ver.
Ainda passava na TV várias fotos de Nessa bebendo, fumando e pegando garotOs e garotAs em uma festa ontem a Noite, que Zack estava por acaso, além de um vídeo de alguns prints de conversas dela e de um garoto.
— Josh eu posso explicar...— disse a mesma logo tendo as mãos tiradas de cima do garoto pelo próprio.
— Eu não quero ouvir a porra da sua explicação, só saí da minha frente. — disse o mesmo com um semblante raivoso.
— Nessa sai logo, sua máscara caiu vagabunda. — Disse Adisson Com um sorriso sarcástico.
— Você se acha muito superior né Adisson, mas a verdade é que você não passa de uma Vadia loira, que acha que é gostosa quando na verdade é uma puta que o Bryce pega por pressão dos fãs. — Rosnou Nessa chegando perto da mesma.
— Olha como você fala da minha amiga sua Filhote de Fuinha, ela pode não ter coragem de te bater mas eu adoraria sentar minha mão na sua cara.— disse olhando mortalmente pra mesma.
— Coitada de você Vênus, tão boba, tão ridícula, eu tenho pena de você, olha como você é idiota, não sei como o Vinnie gostoso daquele jeito consegue olhar pra você. — aquilo foi o gatilho pra me fazer pular em cima dela derrubando a mesma no chão, socando a cara dela.
— Vênus não se Rebaix— ia dizer Vinnie mas foi interrompido pela mão de Charli tampando sua boca.
— Caralho Vinnie, Cala a boca deixa a Vênus quebrar pelo menos o nariz dela. — disse Chalri
— Não, não vale a pena, ela já é podre demais. — disse Josh me fazendo soltar a Nessa que ficou no chão com sua mão na cara no lugar onde eu tinha dado alguns socos. — Agora some daqui antes que eu grave um vídeo expondo a vadia que você é. — rosnou Josh pra mesma que levantou e olhou com ódio para todos nós.
— Eu vou embora mesmo. — cuspiu a mesma como se fosse mata alguém a qualquer momento. — Mas se eu for, eu vou levar alguém junto, eu não armei esse plano todo sozinha...
_____________________<3
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
quem vcs acham que ajudou a Nessa???????????????????
TALVEZ SEJA QUEM VC ESTÁ PENSANDO, OU TALVEZ NÃO, QUEM SABE HMMM*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)