Vênus P.O.V
— NESSA SUA PUTA DE ESQUINA. — Gritava Zack enquanto corria atrás da mesma.— O QUE EU FIZ?? — perguntou a mesma se escondendo atrás de mim.
— AINDA PERGUNTA? FOI SUA IDEIA VIR PRO MEIO DO NADA. — gritou o mesmo tentando pegar a mesma. — agora a gente vai ser sequestrado por pessoas deformadas, e eles vão esquarteja a gente e...
— Zack você não tá ajudando. — disse Kio pro mesmo que começou a andar de um lado pro outro.
— Gente aqui não tem sinal, meu Deus aqui não tem sinal. — disse Blake andando de um lado pro outro com o celular na mão.
Então do nada todo mundo começou a falar ao mesmo tempo gritando e andando de um lado pro outro.
— O PORRA CALA A BOCA TODO MUNDO. — gritei fazendo todos ficarem quietos. — Olha se desesperar não vai adiantar nada, vamos ficar calmos e montar as barracas antes de escurecer. — disse e todos concordaram.
Depois de um tempo conseguimos montar as barracas e ajeitar as coisas.
— Então vamos fazer assim, um grupo fica pra arrumar as coisas e o outro vai ver se encontra algum sinal de Celular.— disse Jordan.
— Olha eu não vou. — disse Zack, todos levantaram a mão falando eu não vou, olhando diretamente pra mim.
— Que? — perguntei fazendo a Kátia né.
— Parece que você quem vai atrás do sinal minha querida. — disse Vinnie dando uma risadinha.
— Eu vou mas você vai comigo. — disse e sai puxando o mesmo.
Começamos a andar e não tinha literalmente nada lá a não ser mato e Formiga.
— Aí caralho essas formigas estão me mordendo. — disse coçando o braço.
Continuamos andando pelo mato, até eu ouvir um barulho estranho como se fosse barulho de água caindo.
— Olha aquilo. — disse Vinnie aprontando pra uma cachoeira e meu Deus era a coisa mas linda que eu já tinha visto.
— Meu Deus que lindo. — disse me aproximando vendo a água cristalina caindo no riacho que era iluminando pela luz do sol. — vamos entrar horas. — disse tirando minha blusa e entrando, eu estava de short então.
— Essa água deve está um gelo, eu não vou entrar aí não. — disse o mesmo negando com a cabeça.
— Vem logo Vicent, nem tá tão gelada. — disse após voltar a superfície olhando bem nós olhos do mesmo.
— Ah tá bom, espera. — disse o mesmo tirando a blusa, deixando a mostra suas tatuagens que sempre me deixavam facinada.
Então no demorou muito e o mesmo entrou.
— Porra, tá muito gelado. — disse o mesmo logo afundando na água de uma vez.
Não demorou muito de o mesmo subiu até a superfície passando as mão pelos fios loiros que caiam em seu rosto iluminado pelo sol, então o mesmo lentamente andou até mim, parando bem perto, tão perto que eu conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha.
— Vinnie eu...
--------------------<3
gente capzinho pra deixar vocês na curiosidade hehehehehe
bem provável que poste outro cap ainda hoje por que eu sou mega desocupada 👍
foi isso gente, bjs pro ocs 🙈🤟
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)