Josh P.O.VAntes de falarem qualquer coisa eu não estou com raiva da Nessa muito menos do bebê, eu só tô confuso e um pouco chateado por ela ter pensado que eu poderia rejeitar ela ou a criança além de ter me escondido isso por 1 mês.
Depois de bastante tempo Ali só parado olhando pros meus pés emergidos na água, senti alguém se sentar do meu lado, e nem precisei virar pra saber quem era.— Aqui é bem bonito a noite. — Disse a mesma olhando em volta.
— É sim. — disse simples sem desviar os olhos dos meus pés.
— Você sabe que tem que conversar com ela né? — perguntou a mesma e eu só assenti. — Você deve estar bem confuso, eu imagino o choque que deve ter sido, deve ser bem assustador do nada você descobrir que vai ser pai, mais não fica tão preocupado, eu tenho certeza que você vai ser um pai incrível, além de tudo você tem a gente, nós somos uma família não é?, tenta entender o lado da Nessa, deve tá sendo difícil pra ela também, ela também está assustada, só conversa com ela, e deixa ela esclarecer as coisas e contar o lado dela — disse Vênus olhando pra mim enquanto sorria.
— Obrigada Vênus, você não é tão insuportável assim. — disse pra mesma enquanto dava uma risadinha.
— Não posso dizer o mesmo, você contínua sendo chato, mas eu tenho que te aturar né fazer o que. — disse a mesma rindo enquanto eu revirava os olhos. — agora vamos que você tem que conversar com a sua namo. — disse a mesma levantando e estendendo a mão pra mim levantar.
[...]
— Eles estão demorando demais...— disse apreensiva ao lado de Vinnie.
— Calma Vênus, vai dar certo. — disse O mesmo passando o braço pela minha cintura e dando um aperto na mesma, é acho que as borboletas estão fazendo uma festa na minha barriga.
— Olha eles estão vindo. — disse Jordan e a gente fingiu que estava fazendo outra coisa, e a cena chegava a ser engraçada.
Blake e Tayler estavam em um canto fingindo conversar sobre plantas, enquanto Charli fingia pentear o cabelo da Maddy, Jordan e Bryce Estavam atirados no chão fingindo dormir, Zack realmente estava dormindo na barraca e Adisson tinha saído pra respirar um ar e ainda não tinha voltado.
— Não adianta disfarçar seus idiotas. — Disse Josh, e a gente continuo fazendo a Kátia.
— Que disfarça o que idiota? — perguntei me fazendo de desentendida.
— Vênus você ta fingindo mecher em um celular desligado. — disse Nessa me fazendo olhar pro celular e realmente era verdade, então eu não consegui me controlar e comecei a rir que nem uma gazela com gripe.
— Já vi gente lerda mais que nem a vênus tá pra nascer. — ouvi Maddy falar enquanto ria. — tá bom, vamos ser sinceros todos querem saber, se resolveram ou não? — disse Maddy direta como sempre.
— A gente se resolveu, tá tudo certo. — disse Nessa sorrindo.
— AEEEEEEEEEEEEEEE. — disse todo mundo gritando e pulando.
— Gente vocês sabem da Adisson? — perguntou bryce com um olhar preocupado.
— Não, mas também Estou estranhando, ela saiu já faz bastante tempo. — disse Kio, também preocupado, na verdade todos estavam preocupados.
— Vamos nós separar e ir atrás dela. — disse Tayler e todos concordamos.
-----------------<3
Gente do céu, Serasi do dona Adisson foi abduzida??
Gente sério eu tô anciosa pros próximos caps, mas então o que ocs tão achando??
muita coisa acontecendo?
Pouca coisa acontecendo?
a opinião de vocês importa muito, se tiverem alguma crítica construtiva é super aceita.
(2/4)
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)