Vênus P.O.V— CHEGUEI CAMBADA. — ouvi Bryce gritar do andar de baixo, fazendo eu olhar pro Vinnie, vendo o mesmo dormindo tranquilamente.
Por puro impulso levei minha mão até seus cabelos acariciando o mesmo o que fez o garoto se mexer me assustando fazendo eu tirar minha hj mão.
— Pode continuar se quiser. — disse o mesmo com a voz sonolenta, com olhos ainda fechado, pegou minha mão colocando de volta no seu cabelo, e eu voltei a acariciar seu cabelo. — pode chegar mas perto vênus, parece que tem medo de mim. — disse o mesmo dando um risada, mal sabe ele que eu tenho medo é de não conseguir me controlar perto dele.
— Tô entrando, se estiverem pelados, por favor se vistam. — Ouvi a voz de Zack, e logo a porta foi aberta revelando o mesmo. — A que fofos, desculpem enterromper o momento do casal, mas se vocês não forem comer agora, vocês vão ficar com fome.
— A gente já tá indo. — disse pro mesmo que assentiu e saiu do quarto.— vamos senhor Hacker. — disse pro mesmo que resmungou ainda deitado.
— Que preguiça de levantar. — disse o mesmo resmungando enquanto se levantava.
Saímos do quarto e descemos as escadas, vendo a pessoal que pareciam estar brigando por alguma coisa.
— O que está acontecendo aqui? — perguntei fazendo os mesmos começarem a falar juntos, me deixando ainda mais confusa.
— O PORRA, CALA A BOCA TODO MUNDO. — gritou vinnie fazendo todos pararem de falar. — obrigado, Bryce me explica o que tá rolando.
— Olha a gente tá discutindo por que esses malucos, estão dizendo que é melhor a gente acampar no meio do nada do que ir viajar pra uma casa de praia em Miami. — disse o mesmo com um olhar indignado.
— Cara a gente mora perto da praia, seria bem melhor fazer uma coisa diferente. — disse Nessa também indignada.
— Pera aí, vamos fazer uma votação. — dei a sugestão e todos concordaram. — quem vota em ir pra Miami? — perguntei e Zack, Bryce, Blake, Kio e Eu levantamos a mão. — agora quem quer ir acampar? — perguntei e Vinnie, Adisson, Nessa, Josh, Maddy e Charli levantaram a mão.
— empatou, e agora? — Perguntou Maddy.
— O Jordan vai? — perguntei e Kio assentiu, então eu peguei meu celular e disquei o numero do mesmo que depois do quinto toque atendeu.
— Alô, vênus? — ouvi a voz do mesmo soar do outro lado da linha, logo tratei de colocar no viva voz.
— Jordan, precisamos da sua ajuda, nós estamos em dúvida entre ir acampar e ir pra casa de praia em Miami, a gente votou e Impatou, agora é sua hora, falta você pra decidir...— disse pro mesmo que concordou, e a chamada ficou em silêncio antes do mesmo falar.
— Bom acho que nós vamos ....
-----------------------<3
hmmmm pra onde vocês acham que eles vão?
só sei que essa viajem vai dar muita merda, vai ter treta e barraco, o que vocês acham que vai acontecer???
JAAJJAKAKAKAKAKAK bjs e até o próximo cap 🤠🤟
edit: fui revisar o cap e percebi que a votação não deu empate, mas vamos relevar...
* cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)