Vênus P.O.V
— Vinnie Meu Deus. — disse pro mesmo enquanto gargalhava atraindo alguns olhares pra nossa direção.
— A para vai, eu era muito rebelde. — disse o mesmo fazendo uma careta.
— Oh claro, você era muito emo, super das trevas. — disse pro mesmo que revirou os olhos rindo, agora nós estávamos em uma lanchonete, e é bem irônico o quanto eu já me imaginei em um encontro nesse mesmo ligar, bancos com acochoado vermelho, chão xadres, quadros sobre carros pelas paredes, e uma música antiga ao fundo.
Então de repente o início de put your head on my shoulder- Paul Anka soou pelo local fazendo Vinnie me olhar com um sorriso divertido.
— A não Vinnie, eu não sei dançar. — disse pro mesmo que estava parado com a mão estendido em minha direção sorrindo.
— A Vênus vai, eu também não sei dançar, vamos passar essa vergonha juntos vai. — disse o mesmo tombando a cabeça pro lado com um sorrisinho, e MEU DEUS tem como dizer não pra essa criatura?.
— Ok, mas não reclama se eu pisar no seu pé. — disse pro mesmo que assentiu sorrindo.
Então eu me levantei e fomos pra perto do aparelho que tocava as músicas, as poucas pessoas que se faziam presente pareciam ignorar completamente nossa existência o que me fez agradecer mentalmente, então o mais alto a minha frente colocou suas mãos na minha cintura e passei meus braços por seus ombros começando a dançar de um lado para o outro.
— Viu até que você não dança tão mal assim. — sussurrou o mesmo no meu ouvido me fazendo dar uma risada pra disfarçar o arrepio que o mesmo me causou.
— Eu pisei no seu pé 3 vezes Vincent. — disse pro mesmo que riu outra vez.
[...]
— Vai me falar onde estamos indo agora? — perguntei ao mesmo enquanto pegava impulso com o skate pra alcançar o mesmo.
— É uma surpresa maluca. — disse o mesmo pela décima vez.
— Eu odeio surpresas. — disse pro mesmo revirando os olhos.
— Por isso eu as faço. — disse o mesmo rindo da minha cara de brava .
— Estamos quase chegando. — disse o mesmo descendo do skate e eu fiz o mesmo segurando o mesmo embaixo do braço.
Então a gente andou mas um pouco e chegamos a um prédio gigante e que parecia abandonado.
— A meu deus, vai me matar? — perguntei pro mesmo fingindo uma cara assustada.
— Poxa descobriu meu plano, tóxica. — disse o mesmo rindo.
Então o mesmo segurou minha mão, e me puxou me fazendo subir uns quietos andares, tá bom eu exagerei foram uns 7, e finalmente chegamos ao terraço.
— Aí meu Deus. — foram as únicas palavras que saíram da minha boca ao ver as luzes brilhantes da cidade e a lua iluminado a Gente.
— A vista é linda né? — perguntou o mesmo olhando diretamente pra mim e eu assenti sentindo minhas bochechas esquentarem, então eu andei e me sentei no parapeito do terraço e o mesmo se sentou do meu lado, com uma perna de cada lado do parapeito assim ficando de frente pra mim.— Eu tenho uma coisa pra te dar. — disse o mesmo pondo a mão no bolso e tirando de la dois cordões, um era um sol, e o outro uma Lua, e quando você aproximava os dois eles se juntavam, era muito lindo.
— Meu Deus Vinnie, é tão lindo que eu nem sei o que dizer. — disse pro mesmo que com um pouco de dificuldade colocou o cordão com pingente de sol em meu pescoço.
— Eles foram da minha mãe e do meu pai na época em que eles eram melhores amigos. — disse o mesmo sorrindo, e eu fiquei ainda mais feliz em saber que aquele simples presente tinha um grande significado para o mesmo, e agora para mim também.
— Obrigada, de verdade. — disse deitando minha cabeça no peito do mesmo e observando a vista a minha frente.
E nós ficamos alí conversando, se conhecendo, rindo e observando a vista, e com certeza eu vou guardar essa noite pelo resto da minha vida...
-------------<3
Depois da tempestade vem a calmaria, AQUI É O CONTRÁRIO FML, se preparem que minha criatividade voltou com tudo amaram??
Então gente como vcs estão?
um novo personagem está chegando na história, odiado por uns, amado por outros, que será emmmmmm...
enfim gente a FIC tá crescendo cada vez mais e eu tô muito feliz, eu amo cada um de vocês especialmente, e sem vocês isso não sério possível, vocês são tudo sério, (quero agradecer também ao jaebskr que me ajudou muito com essa fic também, obrigada amorzinho 💖)
Bjs gente e até daqui a pouco 🤠🤟
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)