P.O.V Vênus
- Então Maddyzinha você vai contar ou quer que eu conte? - Disse Nessa com um sorriso sarcástico olhando pra Maddy.
- Não, não é possível. - disse sem acreditar que a Maddy poderia ter ajudado em uma coisa dessas. - Maddy diz que é mentira.
- Não é mentira, eu tenho meus motivos, a Nessa disse que ia me ajudar a ficar mais famosa, eu tô cansada de todo mundo ter mais atenção que eu, até a Vênus tem mais seguidores que eu, e só por que ela dá pro Vinnie. - Disse a mesma com ódio e eu ainda não estava acreditando naquilo.
- Maddy você é tão podre quanto a Nessa, a gente acreditou em você, te deu nossa confiança e você traiu ela, nossa vai tomar no teu cu. - disse Jordan alterado.
- Acabou a putaria, Nessa e Maddy pra fora da minha Casa agora, se vocês derem as caras aqui de novo eu arrebento as duas, saiam AGORA. - disse empurrando elas pra fora e fechando a porta na cara das duas.
- Nossa ainda estou em Choque. - disse Charli sentando no sofá, e eu fiz o mesmo me sentando ao lado do Vinnie no outro.
- Tá mas Se a Maddy era a comparsa da fuinha, o Zack é inocente? - perguntou Blake que até agora não tinha se pronunciado.
- Por que desconfiaram de mim? - perguntou Zack com um olhar ofendido.
- Você estava muito estranho, sempre que a gente falava do plano com você a Nessa ficava sabendo minutos depois. - Disse pro mesmo que pareceu entender.
- Entendo, mas eu estava com uma garota, todas as vezes que eu saí, não queria contar agora mas... - disse o mesmo parecendo envergonhado.
- Entendi, desculpa termos desconfiado de você Zack. - disse pro mesmo, mas por algum motivo ainda não estava convencida.
- Bom, agora já está tudo resolvido, tô morta.- disse Addy deitando no colo de Bryce que estava quase dormindo.
- Pelo menos já acabou. - disse fechando os olhos e encostando minha cabeça no ombro de Vinnie.
Bom era o que todos nós pensavamos... mas fiquei sabendo que aqui as reviravoltas nunca param...
____________________<3
BABY OUIUUU BABY AI NIID IU NOUU
e aí meus amores, surpresos? enganei vocês direitinho hehheheheehheheheh
mas calma que nem tudo é o que parece...
Por que será que a Vênus não confia no Zack, serase ela tá ficando paranóica?
e esse namoro da Vênus serase vai pra frente??????
muitas perguntas, nenhuma resposta, vocês saberem nos próximos caps. (ficou parecendo Um canal de YouTube saporra JAJSSJSJWNSJSJSJSJSJJS)
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)