Vênus P.O.V— Filha, não esquece de levar repelente, no meio do mato tem muito mosquito. — disse minha mãe olhando minha mochila pra ver se estava tudo certo.
— Ok. — disse e fui procurar o repelente.
Sim o Jordan escolheu o acampamento, eba um final de semana no meio do mato.
— Tudo pronto?— perguntou a mesma com as mãos na cintura após eu colocar o repelente na mochila.
— Tudo sim. — disse, logo ouvindo meu celular tocar, peguei o mesmo vendo o nome de Vinnie piscar na tela. — Alô?
— Oi, Vênus, já tá pronta?, a gente alugou uma van com um amigo nosso, e estamos indo te buscar. —disse o mesmo.
— Já estou pronta, eu vou ir andando e te encontro no meio do caminho. — disse pro mesmo enquanto olhava em volta vendo se não tinha esquecido nada mesmo.
— Ok, já estou indo. — disse o mesmo antes de encerrar a chamada.
Logo peguei minha coisas e desci as escadas,indo até a cozinha onde minha mãe estava sentada com sua papelada de sempre.
— Já vai querida? — perguntou a mesma e eu assenti. — Tome cuidado, qualquer coisa me liga. — disse a mesma se levantando e me abraçando. — é tão bom ver você fazendo novos amigos e se divertindo de novo. — disse a mesma com um sorriso no rosto que eu só retribui.
— Vou indo mams, te amo, se comporta. — Disse pra mesma que revirou os olhos rindo.
— Vai lá. — disse a mesma, acenando pra mim.
Sai de casa e fui andando pela calçada observando o movimento da rua, do outro lado da rua tinha um velhinho passeando com um cachorrinho uma fofura, não demorou muito e vi uma Van se aproximando, e parando ao meu lado.
— Oiê. — disse Charli assim que entrei na Van me sentando entre ela e Bryce.
— Olá meus consagrados, como vocês estão? — perguntei enquanto jogava minha mochila no colo do Bryce que estava sentado do meu outro lado.
— Virei guarda de mochila agora? — perguntou o mesmo jogando em cima de mim denovo.
— Blá Blá Blá, você é muito chato, como diria Maddy, tá precisando de um caldinho de Xana em dona Adisson. — disse fazendo todos rirem até o mesmo.
Depois de mais ou menos 2 horas nós chegamos no local do acampamento.
— Gente, eu assisti todos os filmes de Pânico na floresta, tô sentindo que isso não vai dar certo. — Ouvi Kio dizer ao olhar em volta.
O local até era Bonito, bem parecido com o cenário de algum filme de terror, até por que filmes de terror sempre acontecem onde você menos espera.
— Gente o que é aquilo? — ouvi Josh falando, me fazendo olhar na direção em que o mesmo apontava, vendo uma fumaça saindo da Van.
— Aí meu Deus, o que é isso? — disse Bryce indo até a Van e abrindo o capô da mesma, tossindo após uma alta quantidade de fumaça ser lançada em seu rosto, depois de alguns minutos analisando o mesmo veio até nós com uma cara não muito boa.
— Bryce pelo amor de Deus, não me diga que...— falou Zack apreensiva com a resposta do mesmo.
— Gente a Van Estragou... — disse o mesmo com medo da nossa reação.
--------------------<3
capítulo hoje por que eu sou um amor de pessoa (obivi que não é por que eu fui obrigada a postar) 👍😎
Gente sério eu nunca que ia aceitar i pro meio do mato, esses caras nunca assistiram pânico na floresta não??
O que vcs estão achando da história? comentem e deixem a estrelinha pra.vó.
amo ocs 💖
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)