2⁸

2K 195 47
                                    

Vênus P.O.V

— Chegamos. — disse Adisson após parar em frente a uma bela sorveteria.

— Porra, você fez a gente dirigir por meia hora, pra ir em uma sorveteria idêntica a que tem na esquina de casa? — perguntou josh incrédulo e Addy deu de ombros revirando os olhos.

Então a gente entrou e caminho até uma mesa no fundo do local, e logo uns atendentes vieram anotar nossos pedidos.

— Tá mas eu não acho isso, eu acho que realmente a rainha Elizabeth é uma reptiliana. — Disse Bryce discordando de Josh.

— Os dois estam errados, ela é uma viajante no tempo. — disse Blake se intrometendo na discussão.

— Meu Deus óbvio que não, ela é um Alien, tá na cara. — disse Vinnie seguro do que dizia.

— Cara, eles com certeza tem algum problema mental. — disse Maddy com uma careta, depois de alguns minutos os nossos pedidos chegaram e então finalmente os meninos se calaram.

— Gente amanhã a gente bem que podia- — disse Zack mas foi interrompido por uma bola de sorvete que voou na sua cara, então eu olhei na direção e tinha um casal brigando e creio eu que a moça queria acertar o homem só que ele abaixou e acertou em Zack. — A MAS ISSO NAO VAI FICAR ASSIM. — disse o mesmo e pegou um pouco de sorvete jogando na cara da mulher que olhou pra ele com um olhar mortal e tacou outra bola que acertou em mim.

— A SUA FILHOTE DE URUBU. — Gritei e joguei outra bola, só que a mesma abaixou e acertou um garoto na mesa atrás.

— GUERRA DE SORVETE. — gritou uma pessoa aleatória e então todos da lanchonete começaram a tacar sorvete um no outro, até os funcionários estavam tacando, e eu como não sou burra me escondi atrás do balcão e fiquei tomando sorvete escondida, até por que eu acho isso um disperdicio.

— PAREM COM ISSO AGORA. — ouvi uma voz grossa gritar fazendo todo mundo parar e olhar em direção a uma porta atrás do balcão. — Vocês vão pagar esse desperdício todo. — disse o mesmo nós olhando. — E vocês seus arruaceiros, estão PROIBIDOS DE VIREM AQUI PRA SEMPRE. — gritou o mesmo a última parte, apontando o dedo pra fora.

— Viu agora nós fomos expulsos da melhor sorveteria da cidade. — disse Charli bufando, então a gente se entre olhou, rindo em seguida.

— pelo menos fizemos lembranças. — disse Bryce dando de ombros rindo.

-----------<3

AJAJJAJAJAJAJAKAK q ódio, eu seria bem a vênus gente sem condições.

cap curtinho enquanto meu brownie não fica pronto sjskksksksk

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora