Vênus P.O.V- Quem é ele? - perguntei após me sentar ao lado de Vinnie que Deixou um beijinho em minha cabeça.
- Ele é o Jaden. - disse o mesmo me fazendo ficar ainda mais confusa. - Você já vai entender.
- O que ele está fazendo aqui? - perguntou Adisson sentada ao lado de Zack.
- Oi pra você também addyzinha, também senti saudades. - disse Jaden fazendo a mesma revirar os olhos.
- Ele tem uma coisa pra contar pra gente, é sobre a Nessa. - disse Jordan fazendo eu e Adisson nos entre olharmos.
- A gente já sabe. - falamos juntas.
- Que? como assim? - perguntou Blake confuso.
- Bom... - então Adisson contou toda a história pros mesmos que ficaram chocados e Jaden só assentia sem expressar nenhuma surpresa.
- Que Vadia. - disse Maddy com a mão na boca.
- Era isso que eu queria falar, eu tentei avisar o Josh mas ele não quis me ouvir. - disse Jaden.
- Tá bom, mas como a gente vai fazer o Josh enchegar o quão vadia é a namorada dele? - perguntou Tayler pensando em alguma coisa.
- Bom a gente pode atrair ela pra uma armadilha, e levar o Josh junto, aí a gente faz ela confessar e o Josh vai estar ouvindo tudo. - disse Maddy fazendo a gente concordar.
- Eu posso fazer isso. - disse Adisson e nós concordamos.
- Gente eu tenho que ir. - disse Zack com um comportamento estranho.
- Mas e o plano? a gente precisa da sua ajuda. - disse pro mesmo.
- Eu encontro vocês em casa, eu tô com uma dor de cabeça insuportável. - disse o mesmo fazendo uma careta.
- Ok então, só toma cuidado Zack, qualquer coisa liga. - disse pro mesmo que assentiu se levantando e saindo.
- Ok, agora vamos pro plano de verdade. - disse pros mesmos que me olharam como se eu fosse louca.
- Do que você tá falando sua maluca? - perguntou Jaden me fazendo dar um tapa na sua cabeça, sim eu tiro intimidade do cu com todo mundo.
- Vocês que são burros, não perceberam que Tá na cara que o Zack tá de complô com a Filhote de Fuinha? - perguntei fazendo eles ficarem mais confusos ainda. - Ele era o único que sabia do plano com a Addy, e a Nessa sabia o que a gente estava fazendo, o que significa que ele contou pra ela.
- Nossa faz sentido, mas por que? - perguntou Blake me fazendo dar de ombros.
- Só vamos armar outro plano, ou pelo menos mudar um pouco esse. - disse fazendo eles concordarem. - Só digo uma coisa essa Essa filhote de Pernilongo não vai mais enganar meu amigo. - disse fazendo eles rirem pelo apelido.
-------------------<3
IUPIIII VOLTEI SEUS PUTXS AMARAM???
gente não me matem ok? eu estou meio mal esses dias então fiquei meio off, mas já tô melhor e vim postar pra vocês.
hmmmmm sera que o Zack E mesmo essa FDP que todos acham ou ele é o coitadinho, não sabemos né, mas vamos ver o que vai acontecer Hajaksjsjajakkakkajajajaaka
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)