4.7K 397 232
                                    


Vênus P.O.V

— Ouuu Vinnie. — disse enquanto sacudia o mesmo. — Vinnie, acorda. — disse ainda sacudindo o mesmo que abriu os olhos lentamente.

— O que foi? — perguntou o mesmo se sentando e coçando os olhos, seria uma cena adorável se eu não tivesse acabado de ouvir um barulho estranho lá fora.

— Eu ouvi algo lá fora, vamos lá ver o que é. — disse e nem dei tempo pro mesmo responder, só sai puxando ele pra fora.

Então andamos lentamente até o local de onde estava vindo o barulho e vimos um menino que aparentava ter a nossa idade.

— Ou quem é você? o que você está fazendo no nosso acampamento?. — perguntei pro mesmo que focou sua atenção em nós.

— Ah me desculpe, eu estava andando e vi isso aqui e estranhei. — disse o mesmo sorrindo. — é que é bem raro ver Pessoas acampando nessa área, não que aqui seja perigoso nem nada. — disse o mesmo dando uma risadinha. — Oh que grosseria a minha, prazer meu nome é Tayler, eu moro aqui na mata mesmo, eu tenho um chalé a alguns kilometros daqui.

— Ah sim, prazer meu nome é Vênus e esse daqui é o Vinnie. — disse apertando a mão do mesmo que logo estendeu para vinnie que apertou com um olhar não muito bom.

— Então vocês querem ajuda com alguma coisa? comida? água? — perguntou o mesmo sorrindo, que cara amigável.

— Ah cla...

— Não a gente não precisa de nada, obrigado. — me interrompeu vinnie me fazendo lançar um olhar mortal em sua direção, poxa o cara só tá tentando ser legal.

— Ah, ok então. — disse o mesmo assentindo sem tirar o sorriso do rosto.

Não demorou muito e o pessoal acordou, e então se apresentaram pra Tayler, todos o acharam bem amigável, exceto Vinnie que não tirava o olhar desconfiado da cara, deve ser só rivalidade masculina mesmo.

— Então Tayler, por que você mora no meio do nada? — perguntou Vinnie olhando nós olhos do mesmo.

— Vinnie... — disse olhando mortal pro mesmo que deu de ombros.

— Ah, eu gosto da calmaria da mata. — disse Tayler com o sorriso no rosto.

— gente vamos preparar a churrasqueira pra fazer logo a comida, antes que as carnes estraguem. — Disse Josh e todos concordaram.

— Eu posso ajudar vocês? ou vocês querem que eu vá? não tem problema de quiserem que eu vá. — disse o mesmo ainda com o sorriso no rosto, esse cara não para de sorrir não?

— Ah cara, você pode ajudar sim, chega aí. — disse Blake sorrindo e Tayler foi em sua direção.

Olhei para o lado vendo Vinnie olhando ainda com aquela cara desconfiada.

— Ei, por que essa implicância com o menino? — perguntei pro mesmo me sentando ao seu lado.

— Só achei esse cara muito estranho, você não acha bizarro o cara morar no meio do nada, você viu a cara que ele faz quando sorri, parece um pescotapa. — disse o mesmo me fazendo rir e revirar os olhos.

— Acho que alguém andou vendo muito filme de terror, deixa de implicância vai, ele só tá tentando ser legal, vem vamos caçar mais galhos pra fogueira. — disse pro mesmo que roubou um selinho de meus lábios antes de levantar.

---------------------<3

HMMMMMMN o que vocês acham do Tayler em galera, será que ele é realmente um pescotapa, ou sera que o Vinnie que é paranóico mesmo.

Só sei que nada sei, e digo mais, só digo isso.

Por hoje foi isso amores, espero que vocês estejam gostando, só um aviso está vindo grandes reviravoltas por aí JEJSKSKSKSKSKKSKS bjs amo ocs 💖🤟

*cap não revisado

 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora