Vênus P.O.V
— Ei Vinnie. — disse tentado acordar o mesmo que só se mexeu. — Vicent Hacker, levanta. — chamei o mesmo o balançando.
— Que? onde eu tô? — perguntou o mesmo ao levantar e olhar em volta.
— Eu Também não sei, a gente tem que achar o resto do pessoal. — disse e o mesmo concordou saindo da banheira e indo até a pia jogando uma água no rosto, obviamente pra despertar e afastar o sono.— vamos nos dividir pela casa e tentar achar o pessoal, eu vou ficar com o andar de baixo e você vê aqui em cima. — disse e o mesmo concordou.
[...]
Depois de um tempo preocurando eu consegui achar a Adisson que estava deitada em cima de um carro na garagem, Josh que estava jogado em uma moita na varanda, Kio totalmente nu em uma boia na piscina, Jordan dormindo na dispensa, Charli, Nessa e maddy em uma cama como pessoas normais, e até agora nenhum sinal do Blake.
Depois de muitas tentativas conseguimos acorda o Bryce.
— já achou todo mundo não tinha ninguém lá em cima. — disse Vinnie agora vestindo uma camisa, pena.
— agora nós temos que achar o blak...— fui enterrompida pelo barulho do meu celular. — Alô?
— Alô poderia falar com Bryce hall.— dizia a voz do outro lado da linha.
— alô. — disse Bryce ao pegar o celular e colocar no viva voz. — Aqui quem fala é o Bryce hall.
— Estamos com seu filho, Blake Gray na delegacia, ele foi encontrado em um zoológico, segundo ele, ele estava sequestrando um elefante, ele só será liberado quando o senhor chegar aqui portando sua identidade. — disse a mulher fazendo todos suspirarem.
— Bom, vamos socorrer o Blake. — disse Bryce se levantando, e todos de levantaram.
[...]
Depois de buscar o blake, nós fomos direto pra minha casa.
— Puta que pariu. — disse ao adentrar a casa vendo a mesma detonada, havia copos, caixas de pizza, confetes e até vômito no chão, além de fitas coloridas por toda a parte.
— Meu Deus. — disse Maddy levando a mão a boca.
Então sem demoras, começamos a limpar tudo, lavamos, varremos, aspiramos e tudo mas, depois de literalmente 3 horas a gente terminou e cada um foi pro seu quarto tomar banho e descansar.
— Eii, posso deitar aqui? — perguntou Vinnie com a cabeça pra dentro do quarto. — o tayler está lá no quarto e eu acho melhor deixar ele e o Blake a sós sabe. — disse o mesmo dando uma risadinha e entrando dentro do meu quarto, então o mesmo pos o capus de seu moletom antes de se deitar ao meu lado passando o braço pela minha cintura.
— quer assistir? — perguntei baixinho me aconchegando perto do mesmo que negou com a cabeça fechando os olhos.
— Boa noite amor. — disse o mesmo com a voz rouca dando um leve beijo em minha cabeça.
— Boa noite Vinnie. — disse pro mesmo antes de apagar
---------------<3
baby baby baby oooooooooo like
gente que fome slk alguém manda um Ifood aí pra mim 😭
(2/4)
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)