1⁸

3.3K 280 169
                                    


Tayler P.O.V

— Blake e... — Fui interrompido pelos lábios do mesmo que se chocaram com os meus, e eu só fiquei estático, eu estava muito surpreso, depois de um tempo parado eu só retribui o beijo. — P-por que você fez isso? — perguntei pro mesmo após a gente se afastar.

— E-eu e... — gaguejava o mesmo nervoso. — eu não sei, desculpa, eu tenho que ir. — disse o mesmo antes de sair da água e pegar suas coisas correndo em direção a trilha do acampamento, me deixando ali, confuso, com milhões de perguntas rodeando minha mente.

Blake P.O.V

Mano, qual o meu problema, até ontem eu era cem por cento hétero, e hoje eu faço isso, eu realmente estou muito confuso, o pior foi que eu gostei, meu deus eu gostei, isso significa que eu sou gay?

— Blake ta tudo bem? — ouvi Charli perguntar tocando meu ombro. — Eu estou te chamando a uns 5 minutos e você tá aí parado com cara de cu.

— Tá tudo bem sim. — disse e a mesma assentiu se virando para sair. — Ei Charli, antes de você dormir...

— O que?

— Digamos que hipoteticamente você tenha um amigo chamado Dake, e esse amigo conhece um cara chamado Tayge, e eles viram amigos e tals, aí esse dake vai lá e beija o Tayge, e depois foge, e agora essa dake está confuso, por que ele não tinha dúvidas da sua sexualidade até o momento do beijo, o que você diria pra esse amigo completamente hipotético. — perguntei pra mesmo que me olhou com um sorrisinho.

— Eu diria que ele é totalmente gay. — disse a mesma me fazendo arregalar os olhos não que eu já não imaginasse. — mas isso não é um problema, se o seu amigo Dake gosta do Tayge ele tem que falar pra ele, é normal você se sentir confuso e estranho no começo, mas com o tempo você vai se acostumando, o seu amigo. — disse a mesma fazendo Aspas na palavra amigo. — só não pode deixar os comentários da sociedade atingirem ele, ele tem que ser quem ele é, negar isso só vai ser pior, então só seja você. — disse a mesma com a mão em meu ombro.

— Obrigada Charlidamilio. — disse pra mesma que revirou os olhos rindo e se virando pra entrar na barraca, assim que a mesma chegou na porta ela parou e se virou.

— Aliás, eu shippo muito Tayke. — disse a mesma entrando na barraca rindo me fazendo rir também.

Quem sabe ela não tenha razão, mas eu não posso me iludir nem iludir o tayler, eu vou embora amanhã e não tem outro jeito.

--------------<3

Tem outro jeito sim seu Blake vira a jane do seu Tarzan, e mora com o Tayler na selva ué, sempre soube que você gostava de pegar no cipó né 😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏 tá parei JAJAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKS

capzinho da manhã sabe só pra amenizar a raiva de ocs, o que vocês acham que o Blake vai fazer???

*cap não revisado





 Girl you're made for me... ⭞ Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora