Vênus P.O.V— Addy, eu ouvi tudo. — disse entrando no quarto encontrando a mesa com um semblante pensativo, sentanda na cama.
— Eu tô em choque, como ela pode fazer isso com o Josh? — disse a mesma com nojo na fala.
— Também não sei amiga, sinceramente me desculpa por não acreditar quando você falou. — disse me sentando ao lado da mesma.
— Gente o que tá acontecendo? — perguntou Zack entrando no quarto, fazendo Adisson olhar pra mim como se perguntasse se deveria contar o que havíamos descobrido, e eu dei de ombros, o Zack é de confiança então.
— A gente descobriu uma coisa...— Iniciou Addy logo contando toda a história pro mesmo.
[...]
— Meu Deus, que podre da parte dela. — disse o mesmo e a gente concordou. — E vocês pretendem contar ao Josh? — perguntou o mesmo com curiosidade.
— Não sabemos ainda, bem provável que sim. — disse Pro mesmo que assentiu.
— Mas vocês sabem que tem grandes chances dele não acreditar né? — disse o mesmo e a gente concordou.
— Por isso eu tenho um plano. — disse sorrindo pros mesmos. — Addy, como a Nessa já confessou pra você, você só tem que fazer ela confessar denovo, só que dessa vez enquanto grava, aí a gente mostra pra ele e pronto, não vai ter como ele não acreditar. — disse pra mesma que assentiu.
— É uma ótima ideia, o que acha Zack? — perguntou a mesma sorridente.
— Eu acho uma ótima ideia também. — disse o mesmo com um semblante distante e pensativo, dando um sorriso.
[...]
Adisson P.O.V
— Então Nessa. — disse chamando atenção da mesma que estava na cozinha. — é incrível o jeito que você consegue enganar o Josh... — disse pra mesma que fez uma cara Confusa.
— Addy, do que você está falando? — Perguntou a mesma fazendo uma cara inocente.
— A sua puta idiota, não vem se fazer de inocente. — disse pra mesma que ficou com os olhos marejados, como ela sabe?.
— Addy, amiga por que você tá falando assim Comigo?. — perguntou a mesma chorando ou melhor fingindo.
— O que está acontecendo? — perguntou Josh entrando na cozinha e indo até Nessa que soluçava.
— A Addy, chegou aqui me acusando e me xingando, e eu não sei por que. — disse a mesma passando a mão no rosto.
— Aaaaa sua vadia. — rosnei de raiva pra mesma que se fingiu de assustada.
— Adisson você está louca?, não chega mas perto da Nessa. — disse Josh me olhando com desprezo. — Vem amor, estresse faz mal pro bebê. — disse o mesmo e guiou a mesma pra porta da cozinha, então antes de sair a mesma olhou pra trás e deu um sorriso quase imperceptível, me fazendo gritar de raiva.
[...]
— A única explicação é que ela sabia do plano. — disse Vênus enquanto andava de um lado para o outro passando as mãos pelos cabelos. — arrgh, onde estão esses meninos afinal? — disse a mesma e logo seu celular vibrou. — O Vinnie disse que tem um assunto sério a tratar com a gente, e tem haver com a Nessa. — disse a mesma com um olhar assustado, então a gente pegou nossos casacos e saímos de casa correndo, até o café do centro.
Ao chegarmos lá vimos os meninos em uma mesa no fundo e andamos até lá, porém um rosto diferente chamou minha atenção, Jaden??? o que ele tá fazendo aqui?
-------------<3
ajajsjwnnsnsjnajs MDS eu tô morrendo, me segurando pra não soltar uns spoilers q ódio.
Enfim as reviravoltas não param em WV, eu vou dar um pausa que eu vo comer e arrumar a casa, e depois eu volto e posto mas, não morram até lá HAJAJAJAJSJSJAJAJAJA bjs.
*cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl you're made for me... ⭞ Vinnie Hacker
Fanfiction-!‧₊˚📼 ੈ onde Vinnie se apaixona por Vênus, e eles vivem um romance cheio de reviravoltas 🎸#⚡︎☏ ☆ #2 Vinniehacker de 1,74K (22/06/2021) # Fanfic de 115K (24/06/2032)