Capítulo 12 - Eventos e Segredos (Alemanha)

320 122 11
                                    

Os quatro amigos, produtores e equipe de produção chegaram ao hotel na Alemanha. Eles foram direto para o quarto para descansar e desfazer malas. Todos estavam no mesmo andar e os quartos eram próximos uns dos outros. Na parte da tarde, eles se reuniram para uma reunião de equipe.

- Amanhã vai começar o evento internacional sobre carros e, como vocês sabem, Top Gear terá um estande lá - John começou - Serão sete dias e vocês quatro irão autografar para os fãs. Neste evento iremos mostrar e exibir os supercarros que vocês usaram no quarto episódio. Estejam preparados para fotos, entrevistas e badalação.

- Ok...

- Vamos nos encontrar com os apresentadores e equipes de todas as versões do mundo de Top Gear - John sorriu.

- Uau! Vai ser muito legal... - Kelly sorriu animada.

- E todos os dias, à mesma hora, vocês dois - John apontou para Kelly e Tanner - Vão exibir os carros com manobras e levar os fãs para uma volta radical ao redor da pista.

- Legal - Kelly vibrou e tocou mãos com Tanner.

- Todo o evento será filmado para a promoção e utilização nas redes sociais.



Primeiro dia de evento. Todos os apresentadores de todas as versões de Top Gear se encontraram pela primeira vez. Kelly era a única garota e acabou se tornando o centro das atenções. O estande de Top Gear recebeu um grande número de visitantes. Todos os apresentadores tiraram muitas fotos com os fãs, e autografaram cartazes, fotos, camisetas, bonés...

Kelly e Tanner exibiram acrobacias e uma corrida entre eles, e alguns fãs felizardos tiveram a oportunidade de fazer um passeio pela pista com eles e sentir a emoção da velocidade.

Muitos fãs vieram para conhecer Kelly, tirar fotos e conseguir autógrafos. Foi um dia divertido e emocionante, mas também muito longo e cansativo. Ao final do dia, todos saíram para um pub para conversar e conhecer melhor uns aos outros. Foi muito divertido.

Os quatro amigos chegaram muito cansados ao hotel, e Adam e Rutledge foram direto para o quarto para dormir. Kelly e Tanner foram para uma das salas do hotel, que tinha uma lareira acolhedora e linda. Ela aconchegou-se no sofá de frente para a lareira, fechou os olhos por um momento e respirou fundo.

- Hummm... Que sensação gostosa...

Tanner sorriu e sentou-se ao lado dela, colocando o braço ao redor dos ombros de Kelly e lembrando-se da última aventura no Canadá. Ela abriu os olhos e olhou para ele, que sorriu. Eles olharam um para o outro em silêncio por alguns segundos. Kelly deitou a cabeça em seu ombro, e ela sentiu Tanner acariciar suas costas. Ele beijou sua testa carinhosamente.

- Você está cansada... - Disse amorosamente.

- E muito - Ela riu.

- Eu posso ver isso...

- Mas eu quero ficar aqui com você um pouco... É muuuuito bom...

Tanner sorriu. Ele queria carregá-la em seus braços até o quarto e fazer amor com ela. Deve ser maravilhoso acordar de manhã e tê-la como a primeira visão. Ele tentou afastar o pensamento. Controle-se Tanner...



Mais um dia no evento. Kelly estava na pista à espera de um dos fãs, um adolescente. Ela lhe deu um belo sorriso e um beijo no rosto. Ele estava fascinado.

- Qual é o seu nome?

- Johann... Você é bonita - disse timidamente - Schön (Linda)...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora