Capítulo 26 - Interlagos

228 121 7
                                    

Tanner estava nos boxes conversando com os engenheiros e mecânicos. O carro estava apresentando alguns pequenos problemas de rendimento na pista.

- Tanner, fizemos alguns ajustes na suspensão. Em cinco minutos você pode testar na pista.

- Tudo bem - Ele pegou uma garrafa de água e se apoiou junto à lateral do Beetle. Estava fazendo muito calor em São Paulo. Audrey, assistente de marketing da Rockstar, aproximou-se dele com um sorriso e com a câmera na mão.

- Olá! - Ela disse jovialmente.

- Oi! - Ele sorriu, abraçou-a e beijou seu rosto.

- Onde está a Kelly?

- Ela voltou para a Califórnia. Compromissos com a Ford...

- É uma pena... Se você precisar de uma amiga para sair, eu estou aqui! - Eles riram.

Jessica aproveitou a oportunidade para começar a colocar o seu plano em prática, aproximando-se dos dois. Audrey olhou para ela da cabeça aos pés, visivelmente aborrecida. Ela não gostava de Jessica e não confiava nela.

- O que uma garota Red Bull está fazendo nos boxes da Rockstar? - Audrey disse ironicamente, olhando diretamente nos olhos dela - Espionando?

- Oi para você também, Audrey - Jessica fez cara de ofendida - Eu vim conversar com Tanner... A sós... - Audrey olhou para Tanner, que fez acenou com a cabeça. Ela olhou para Jessica durante vários segundos antes de sair - Tanner...

- O que você quer, Jessica?

- Eu vim em paz... - Tanner levantou uma sobrancelha - Eu vim pedir desculpas por todos os problemas que causei...

- Tudo bem... Vamos esquecer...

- Eu quero que você e Kelly sejam muito felizes.

- Obrigado - Ele não sabia se acreditava ou não...

- E eu quero que você saiba que eu sou sua amiga, e que pode contar comigo em qualquer momento... Eu sempre estarei de braços abertos para você... - Ela sorriu e ajeitou o cabelo - Agora eu preciso ir... Te vejo por aí... - Saiu rebolando como se isso fosse fazê-lo correr atrás dela. Tanner levantou uma sobrancelha e ficou pensativo.

- Por que eu não consigo entender a piada? - Tanner disse para si mesmo e observava Jessica ir embora. Ele achou muito estranho. Audrey se aproximou dele.

- O que aquela vaca queria falar com você?

- Pedir desculpas e oferecer sua amizade...

- Você está brincando comigo?

- Estou falando sério.

- Tanner, eu não gosto dela...

- Entre na fila - Ele riu divertido.

- Eu estou falando sério! Peço desculpas pelo que vou dizer, mas não sei por que você se envolveu com ela... Jessica te fez infeliz o tempo todo...

- Eu também não sei... - Ele suspirou - Se você soubesse o quanto me arrependo...

- Eu tenho um mau pressentimento sobre ela... Jessica é má, mesquinha, traiçoeira, vingativa... - Audrey colocou a mão em seu braço - Tome cuidado... Por favor...



Kelly estava ao lado de um Mustang Shelby azul com faixas pretas sobre o capô, e Nicholas estava ajeitando o seu traje de piloto, enquanto o fotógrafo estava esperando. Ele correu os dedos pelos cabelos dela, bagunçando um pouco, e ficou olhando atentamente para cada detalhe de seu rosto.

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora