Depois de uma reunião de boas vindas com John e toda a equipe, Adam, Kelly, Rutledge e Tanner estavam indo à cafeteria para um bom café e discutir sobre o roteiro dos próximos episódios.
- O primeiro episódio que precisamos falar é sobre o do Brasil e do desafio de Rally - Rutledge começou - É a ideia de Kelly, certo?
- É isso mesmo - Tanner estava tomando notas - Temos que avaliar quais pilotos brasileiros podem participar, e quem serão os pilotos e copilotos.
- Sobre o script podemos pensar na próxima semana - Kelly lembrou - Hoje temos de nos concentrar apenas sobre os pilotos brasileiros que achamos que são interessantes para participar do episódio, e alinharmos as gravações desta semana para o próximo episódio.
- Certo. E vocês já têm ideia de quais pilotos podem ser bons candidatos? - Adam estava curioso.
- Bruno Senna e Lucas di Grassi da Fórmula E, Vitor Meira da Stock Car Brasil, Tony Kanaan da Indy Car - Tanner disse - E também temos Nelson Piquet Jr...
- E o que vocês três acham? - Adam perguntou - Falando do ponto de vista de piloto.
- Vitor Meira e Tony Kanaan - Kelly respondeu.
- Concordo com Kelly - Tanner opinou - Ambos têm experiência em Rally.
- Concordo - Rutledge acrescentou - Bruno Senna e Lucas di Grassi não têm muita experiência em Rally.
- E quanto a Piquet?
- Ele não tem boa reputação desde aquele escândalo na Fórmula 1... - Kelly respondeu à pergunta de Adam.
- Que escândalo? - Adam olhou para Kelly.
- Em setembro de 2008, durante o Grande Prêmio de Cingapura, ele bateu em um local onde não havia nenhuma possibilidade de sair do carro sem a intervenção do carro de segurança. O incidente favoreceu diretamente seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, que tinha parado nos boxes e venceu a corrida - Kelly disse.
- Uau...
- Houve muita polêmica e boatos na época... E no final da história a FIA puniu o empresário italiano Flavio Briatore e absolveu Piquet - Tanner completou.
- Mas sua imagem ficou comprometida e abalada na Fórmula 1 - O celular de Kelly tocou, interrompendo a narrativa. Ela olhou para o número e reconheceu.
- Só um minuto, rapazes - Ela atendeu - Oi, Lewis - Tanner olhou para ela e Adam riu, dando um tapinha nas costas dele.
- Acalme-se, amigo... - Tanner revirou os olhos.
- Oi, linda... Estou incomodando?
- Claro que não...
- Kelly, esta noite eu vou ser entrevistado e vou falar sobre o fim do nosso relacionamento...
- Está bem...
Lewis falou em detalhes para Kelly tudo o que ele diria, então quando ela fosse questionada pela mídia, diria exatamente a mesma história.
- As minhas criadas estão tristes e aborrecidas - Ele riu - Eu acho que se não fossem minhas funcionárias, eu teria levado uma surra... - Kelly riu - Kelly, obrigado por tudo que você fez por mim...
- Os amigos são para todos os momentos... - Ela sorriu.
Kelly e Lewis ainda conversaram por um bom tempo. Assim que ela desligou, ela contou a notícia para seus três amigos...
- Você está livre - Adam sorriu.
- Finalmente posso respirar de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanfictionTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...