Capítulo 34 - Fatos & Destaques

274 121 16
                                    

Audrey estava caminhando pelos boxes do autódromo da Fórmula Mustang, ouvindo o barulho dos motores na pista e percebeu que havia treinamento das equipes. No dia do acidente, ela havia esquecido algumas coisas no armário de Kelly, e lembrou-se que precisava pegá-las.

Ela abriu o armário, pegou suas coisas e trancou-o novamente, guardando em seguida as chaves em sua bolsa para devolvê-las para Kelly, senão era possível que esquecesse em algum lugar, pois do jeito que ela andava distraída ultimamente... Será que Adam tinha alguma coisa a ver com isso? Ela riu para si mesma. De repente, ouviu uma voz atrás dela.

- Oi, Audrey! Você está perdida por aqui? - Carl estava sorrindo.

- Oi, Carl - Ela beijou seu rosto - Eu esqueci algumas coisas no armário de Kelly e vim buscá-las.

- E como está Kelly?

- Está se recuperando bem, e o médico disse que ela pode voltar a correr em três semanas.

- Esta é uma boa notícia! Eu estou sentindo falta dela.

- Sim, mas Tanner não está muito feliz com isso... Ele acha que Kelly deve esperar um pouco mais...

- Eu o entendo... Se eu tivesse uma garota como Kelly, com certeza agiria como ele... - Ele sorriu - Ele está preocupado...

- Sim, muito... E principalmente agora que eles vão se casar...

- O quê? Tanner Foust? Casar-se? Você está brincando comigo?

- Por que todos dizem isso? Estou começando a achar que esta história de harém é verdadeira! - Audrey começou a rir - Sério. Eles ficaram noivos há três semanas.

- E eu pensei que eu não estaria vivo para ver esse dia chegar...

Neste momento, Jessica cruzou os boxes e viu Audrey conversando com Carl. Ela pensou em se tornar próxima a Audrey, quem sabe talvez até amiga, para conseguir notícias e ter uma chance com Tanner. Quando Audrey percebeu que Jessica estava se aproximando, ela olhou para Carl.

- O que aquela vaca quer? - Ela disse entre os dentes.

- Calma moça... - Carl acariciou o braço dela.

- Oi Carl - Jessica sorriu - Oi Audrey...

- Oi - respondeu Carl e Audrey apenas olhou para ela, com os braços cruzados.

- Como você está Audrey?

- Estava bem até você chegar...

- Ouvi dizer que a namorada de Tanner está se recuperando... - Jessica fez de conta que não entendeu o que Audrey quis dizer, e tentou dar um tom natural à conversa.

- Noiva - Audrey disse irritada.

- Ah, claro... Fiquei muito feliz quando soube que ela estava bem... Depois de tudo que eu vi, principalmente como Tanner estava sofrendo e... - Audrey "atropelou-a" sem cerimônia.

- Jessica, o que você quer?

- Como assim? Eu não entendi...

- Eu não sou estúpida, Jessica!

- Audrey - Jessica fez cara de vítima - Você está levando para o lado errado...

- Não brinque comigo, garota... - Audrey apontou o dedo para ela - Eu sei o que você está querendo... Você quer se aproximar de mim para obter informações para tentar algo contra Kelly...

- Do que você está falando?

- Não se faça de boba e nem de vítima...

- Você está enganada... Eu quero ser sua amiga de verdade...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora