Capítulo 03 - Jantar de Boas Vindas

361 125 4
                                    

Eram 7 horas da noite. Kelly estava colocando os brincos. Um jantar de boas vindas para conhecer toda a equipe de produção era excitante. Ela olhou-se no espelho e ficou satisfeita com o resultado. Estava usando um lindo vestido preto que delineava cada curva de seu corpo e salto alto.

- Será que Tanner vai gostar? Por que eu pensei nele? Pare, Kelly! Ele é fofo, mas há muitas garotas na fila. Acorda, menina! E ele é muito velho para você! E eu adoro homens mais velhos... Pare, Kelly! Ele é seu ídolo, nada mais. Provavelmente ele não se envolve com crianças... E você é uma garotinha para ele, Kelly... Por que eu estou pensando nisso?

Os pensamentos dela foram interrompidos pelo som da campainha. Kelly abriu a porta e viu Rutledge parado ali, esperando.

- Oi - Ele sorriu e olhou para ela impressionado. Ela é muito bonita, ele pensou.

- Oi, Rutledge - ela sorriu - Entre. Obrigada por ter vindo me buscar.

- Não por isso. Por favor, chame-me apenas de Rut, está bem?

- Está bem - ela sorriu - Estou quase pronta. Por favor, sente-se e fique à vontade. Eu volto logo.

Ele olhou ao redor e achou que a casa dela era muito bonita. Quando ele olhou para uma das paredes, ele viu várias pinturas a óleo. Eram muito lindas e, em sua maioria, de paisagens. Ele aproximou-se delas e viu que todas estavam assinadas por "Kelly". Na outra parede, ele viu muitas fotografias incríveis.

- Estou pronta! - Kelly sorriu lindamente - Você quer tomar um café antes de irmos?

- Não, obrigado, estou bem. Eu estava olhando para estas pinturas... Elas são incríveis! Foi você quem pintou?

- Sim... - ela sorriu - É o meu hobby.

- Uau... E estas fotos? - Ela anuiu - Estou impressionado...

- Obrigada... Vamos?

No caminho Rutledge e Kelly conversaram sobre muitas coisas, e ele achou que ela era uma garota incrível e muito meiga.

- A propósito, bem vinda a Top Gear. Nós ficamos muito felizes com a sua classificação... E muito impressionados com o seu desempenho. Você corre profissionalmente?

- Não... Apenas por diversão...

- Você está brincando comigo? Você é muito boa!

- Obrigada - Ela sorriu - Meu pai era piloto de rally e me ensinou algumas coisas...

- E ele ainda corre?

- Não... - Ela sorriu triste - Ele morreu quando eu tinha 13 anos...

- Sinto muito... Eu não sabia...

- Está tudo bem... - Ela sorriu para ele.



Adam e Tanner estavam à mesa com alguns dos produtores. Eles conversavam a respeito dos desafios para os próximos episódios. Agora seriam quatro apresentadores e quatro carros.

- O público vai crescer nos primeiros episódios. A busca pelo quarto anfitrião deixou os telespectadores animados - John disse satisfeito - Eles estão falando a respeito no FB.

- Agora com uma linda garota no show que é apaixonada por carros... É tudo o que um homem pode desejar! - Adam sorriu e olhou para Tanner.

Tanner fingiu que não entendeu a dica. Ele mudou de assunto.

- Onde está Rut? Está atrasado...

- Eu não sei... - Adam respondeu - Ele é sempre o primeiro a chegar a qualquer lugar...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora