Kelly estava tomando café da manhã no restaurante do hotel. Ela tinha uma vista maravilhosa do Central Park de lá. Ela estava pensativa. Tanner tinha uma entrevista, e iria buscá-la no hotel.
Ela se lembrou do beijo rápido que ele lhe deu depois da corrida e sorriu. Ela balançou a cabeça tentando afastar o pensamento. Ele estava feliz. Apenas isso. Mas foi maravilhoso... E aquele belo sorriso... Ele é tão doce, tão bonito, tão sexy...
- Eu não sei por quanto tempo vou resistir a esse homem... - Disse para si mesma - Eu fico louca com ele por perto... Mas não posso... Eu trabalho com ele e sei que ele tem quase o dobro da minha idade... Mas eu sempre gostei de homens mais velhos... - Ela respirou fundo - Eu preciso me controlar... Mas é tão difícil... Eu amo esse homem...
Kelly suspirou. Ela terminou seu café da manhã, levantou-se e foi para o quarto para se arrumar. Colocou um lindo vestido azul e saltos altos. Fez uma maquiagem leve e deixou os cabelos soltos. Ela olhou para o espelho e gostou do resultado.
Quando ela desceu, Tanner estava chegando. Ele deu um belo sorriso para ela e segurou suas mãos.
- Bom dia - Ele beijou o rosto dela.
- Bom dia... - Ela sorriu.
- Você está linda.
- Obrigada... - Ela sorriu tímida.
- Vamos?
Tanner colocou o braço nas costas dela e conduziu-a até o carro. Ele abriu a porta e ajudou-a a entrar, e seguiram para o estúdio. Enquanto Tanner estava sendo entrevistado, Kelly esperava por ele em uma sala lendo um livro.
O repórter fez várias perguntas sobre diversos assuntos, desde as corridas e campeonatos, até Top Gear e o trabalho dele no cinema como dublê nas cenas de carro. Foi uma entrevista longa e exaustiva, que iria ser editada antes de ir ao ar.
Quando a entrevista terminou, já passava da uma da tarde. Tanner sentou-se ao lado de Kelly e suspirou.
- Oi... - ela sorriu para ele - Cansado?
- Um pouco - ele colocou a mão sobre a dela - Vamos almoçar? Depois podemos andar por aí. O que você acha?
- Perfeito - ela deu um belo sorriso para ele.
Após o almoço num aconchegante restaurante, Kelly e Tanner estavam caminhando perto da ponte do Brooklyn. Eles estavam conversando animadamente sobre a corrida e sobre o carro. Kelly adorava o seu Beetle... Eles pararam um pouco, encostaram-se à grade e estavam olhando para a paisagem. Tanner colocou o braço ao redor dos seus ombros, e o corpo dela estremeceu com seu toque. Tanner olhou para os seus hematomas.
- Você está bem? - Ele parecia preocupado.
- Sim... Por quê? - Ela olhou para ele.
- Você ainda está machucada... - ele gentilmente deslizou a mão em seu braço. O corpo dela estremeceu ainda mais, e ela respirou fundo. Tanner percebeu e sorriu para si mesmo.
- Alguns hematomas vão demorar algum tempo para desaparecer.
- Está doendo?
- Não muito... Eu só estou um pouco dolorida...
- Você teve muita sorte naquele dia...
- Eu sei...
- Eu fiquei assustado e temi o pior... - Kelly olhou para ele. Tanner sorriu para ela - Não faça isso comigo de novo, está bem?
- Tudo bem... - Ela sorriu e voltou a olhar para a paisagem.
Eles ficaram quietos por alguns momentos, apenas apreciando a vista. Tanner quebrou o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanficTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...