A equipe de Top Gear chegou ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu na quarta-feira de manhã e se dirigiu ao hotel para um descanso merecido, pois a viagem foi muito cansativa e todos estavam exaustos. Após desfazerem as malas e um breve repouso, John reuniu toda a equipe no restaurante do hotel para uma breve reunião e algumas instruções.
- Hoje vamos descansar e, a partir de amanhã, preparar o roteiro. Tanner estará nos X-Games na quinta e sexta-feira, e nós vamos fazer algumas filmagens extras para adicionar a este episódio. A partir de segunda-feira, nós vamos começar a filmagem oficial.
- Os pilotos brasileiros já têm o roteiro em mãos? - Rutledge perguntou curioso.
- Ainda não. Eles vão vir aqui hoje para conhecer vocês quatro, pegar o script e tirar algumas dúvidas quanto à atuação e sobre o programa em si.
- E a que horas será a reunião?
- Às oito horas. Convidei-os para um jantar com toda a equipe.
Kelly estava terminando de se arrumar, e estava usando um vestido preto lindo, justo, que acentuava todas as suas curvas. Ela fez uma maquiagem leve, "amassou" o cabelo, e olhou-se no espelho satisfeita com o resultado. Estava colocando perfume quando ouviu uma batida leve na porta. Ela abriu e viu Tanner sorrindo. Ele tomou-a nos braços e beijou-a levemente.
- Eu vim te buscar - Beijo - Você está pronta? - Beijo.
- Só falta o batom - Ela riu - Como eu sabia que você iria tirá-lo com beijos, achei melhor esperar... - Tanner riu e a beijou apaixonadamente.
Quando estavam indo para o salão principal onde o evento iria acontecer, eles se reuniram com Rutledge e Adam. Adam sorriu para Kelly, colocou a mão na cintura dela caminhando ao lado dela, e olhou para Tanner.
- Não seja ciumento - Ele riu divertido e Tanner riu levemente - Você já fica muito tempo com ela.
Todos estavam reunidos em pequenos grupos conversando. John estava com os quatro pilotos brasileiros e, assim que viu os quatro apresentadores, acenou para se aproximarem. Todos foram apresentados uns aos outros, e um dos pilotos brasileiros, Piquet Jr, não tirava os olhos de Kelly. Ele cutucou Bruno Senna, que estava ao lado dele, e falou baixinho em Português.
- Que gata... Será que ela é só boa de volante ou de cama também?
Kelly respirou fundo para se controlar. Eles não sabiam que ela falava Português.
- Nelsinho, tenha mais respeito - Bruno não gostou do que o companheiro disse.
- O que mais posso pensar? Uma mulher linda como essa no mundo de corridas só pode estar querendo... - Bruno não o deixou continuar falando bobagens.
- Basta, Nelsinho, basta! - Ele disse suavemente, entre os dentes.
Kelly respirou fundo mais uma vez, com um desejo incrível de "voar" ao redor de seu pescoço e sufocá-lo. Tanner notou algo de errado com Kelly e segurou sua mão firmemente. Ela olhou para ele e sorriu.
- Você está bem? - Ele perguntou em voz baixa, e Kelly assentiu.
Piquet Jr estava observando-os, e lembrou-se do que havia lido nas redes sociais. Ele fez um comentário ainda mais maldoso para Bruno.
- Ela é a namorada do coroa... Que desperdício... Ele tem quase idade para ser o pai dela...
Bruno olhou para Piquet Jr com desprezo. Como ele podia ser tão idiota? Kelly também olhou para ele, e só pensava em fazê-lo "comer poeira" na pista. Adam e Tanner olharam para Kelly e perceberam que algo estava acontecendo. Piquet Jr falou para todos no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanficTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...