Kelly estava na casa de Rutledge conversando com Rachel na cozinha. Ela segurava a pequena Hattie no colo, que brincava com seu dedo e sorria.
- Rut me contou sobre o acidente na filmagem... Você está bem?
- Sim, estou... - Kelly sorriu - Não foi sério... Só um pouco assustador...
- Eu não sei se eu poderia fazer algo assim...
- E eu não sei como consigo... - ela riu.
- Você tem alguns hematomas ainda...
- Alguns vão demorar um pouco mais para desaparecer.
- Tanner deve ter ficado muito preocupado com você...
- Eu acho que sim... - Ela olhou para Rachel - Por que você está dizendo isso?
- Porque... - Ela engasgou - Porque ele se preocupa muito com os amigos...
- É verdade... - Ela sorriu - Ele é fofo... E muito doce... - Kelly olhou para o bebê no colo, que estava sorrindo para ela. Menina, você está se apaixonando, eu posso ver isso, Rachel pensou e sorriu para si mesma.
- Você é tão linda, Hattie... - Kelly estava conversando com o bebê e sorriu - Eu quero que você cresça logo para brincar na praia com suas irmãs e comigo...
Rutledge foi até a cozinha e parou por um momento. Ele olhou para Kelly brincando com o bebê e sorriu. Rachel olhou para ele com cara feliz.
- Bom dia, Kelly - Rutledge se aproximou dela e beijou sua testa.
- Bom dia, Rut - ela sorriu.
- Você está bem?
- Um pouco dolorida ainda, mas bem - ela riu.
- Aos poucos, você vai se acostumar com essas situações inesperadas nas filmagens...
- Já aconteceu com você?
- Sim... Com todos nós... Especialmente com Adam.
- Por que eu não estou surpresa? - Ela riu.
- Às vezes fazemos coisas perigosas, mas é bastante divertido...
- E eu sempre fico preocupada - Rachel suspirou. Rutledge colocou o braço em volta dos ombros dela e beijou-a.
- Onde estão as garotas? - Ele olhou em volta.
- Elas estão no quarto fazendo um presente para a tia Kelly.
- Você vai passar o dia com a gente, certo? As meninas vão adorar... Elas adoram você.
- E eu amo todos vocês... - Kelly sorriu.
Depois de um dia maravilhoso e divertido, eles estavam na sala de estar curtindo um delicioso café com bolo de chocolate.
- Kelly, neste fim de semana eu vou acompanhar a etapa de Nova York do GRC. Tanner vai estar lá. Você gostaria de ir comigo?
- Uau! É um convite tentador... - ela riu.
- Vá e divirta-se - Rachel sorriu para ela - A vida não é só trabalho...
- Você tem razão - Kelly olhou para ambos - Tudo bem... Eu vou!
Kelly e Rutledge estavam andando nos boxes, conversando animadamente. Ela conheceu muitos pilotos de Rally, da NASCAR, e até mesmo da F1 e F3, todos os amigos dele. Um deles aproximou-se e apertou a mão de Rutledge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Gear (Português)
FanficTop Gear USA é um show de sucesso, e os três anfitriões Adam Ferrara, Tanner Foust e Rutledge Wood são amados por todos, mas, apesar disso, os produtores decidem apostar num novo formato e colocar um quarto apresentador no show, abrindo um concurso...